Criminal Minds: imagem da última temporada mostra JJ e Reid juntos

Criminal Minds Reid na última temporada

Confira primeiro vislumbre da temporada final

Os fãs de Criminal Minds foram deixados com uma bomba gigantesca, quando a série encerrou sua décima quarta temporada: a de que JJ é apaixonada por Reid há anos.

Continua após a publicidade

Claro que, em meio a essa notícia, o público que acompanha a série também se deparou que diversos outros ganchos. Mas o fato é que desde que foi movida para o começo de 2020, a espera para os novos episódios está durando mais que o habitual – quase um ano. Então, o que vai acontecer a seguir?

Bem, o tão esperado primeiro olhar da estreia da 15ª temporada de Criminal Minds finalmente chegou, revelando que JJ e Reid estarão bem próximos. Confira abaixo (via TVLine).

Criminal Minds Final Season Reid JJ

Envolvimento romântico em Criminal Minds?

Isso não é exatamente um abraço apaixonado, mas eles certamente parecem ter um bom domínio um do outro. Isso é porque eles estão finalmente conversando há meses sobre a revelação de JJ. Será que eles ainda estão flertando um com o outro? Ou JJ apenas deu um passo em falso numa ladeira e Reid estava lá para segurá-la? Ou será alguma combinação de reviravoltas? Bem, não saberemos.

Os fãs provavelmente terão que esperar até a estreia para descobrir exatamente o que levará a esse momento delicado entre JJ e Reid, mas pelo menos indica que Criminal Minds não vai abandonar a trama envolvendo JJ e Reid. Dado que Criminal Minds é uma série focada no formato de casos da semana, era possível que os sentimentos de JJ por Reid não fossem abordados em profundidade. Porém, todos os sinais apontam que a série irá retomar a relação mais ou menos de onde parou.

Mas dado que a série deverá explorar a relação da dupla, os fãs não estão querendo “azarar” o momento torcendo por final feliz. Será que ele vai surgir?

A temporada final de Criminal Minds, com dez episódios, estreia nos EUA no dia 08 de janeiro. No Brasil, a temporada final estreará pelo canal AXN, logo depois, no dia 13 de janeiro às 22h.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours