Criminal Minds, S.W.A.T. e mais estreiam completas no Star+

Catálogo do Star+ chegou recheado de atrações.

Criminal Minds estreia Star+

O novo streaming Star+, da Disney, foi lançado hoje no Brasil. E os fãs tiveram uma grata surpresa ao encontrar séries de sucesso como Criminal Minds e S.W.A.T. de forma completa no catálogo.

Continua após publicidade

A plataforma é um streaming que se une ao Disney+, e atuará mostrando o catálogo da Marvel, Fox, ABC Studios, entre outros, voltados para um público mais adulto.

Continua após a publicidade

Entre as séries que se tornam exclusivas, estão The Walking Dead – que exibe a última temporada atualmente todos os domingos, e This Is Us, que já estreou sua mais recente quinta temporada. Além disso, Grey’s Anatomy também estreará temporada inédita no Star+.

Continua após publicidade

Criminal Minds e S.W.A.T. estão completas

Os fãs de séries policiais irão comemorar ao se deparar com Criminal Minds e S.W.A.T. completas no catálogo. Criminal Minds já tinha passado pelo catálogo da Netflix, mas não de forma completa. Agora, no Star+, os fãs já podem conferir todas as 15 temporadas da série.

Além disso, S.W.A.T. estava presente apenas no Globoplay com a primeira temporada. Então, o Star+ tratou de trazer a série até a sua mais recente quarta temporada, que ainda estava inédita no Brasil.

Continua após publicidade

Leia também: Final de Criminal Minds desagradou fãs, eis o motivo

Outros títulos completos e recentes incluem as quatro temporadas de The Resident, 9-1-1 e as duas temporada de 9-1-1 Lone Star.

Criminal Minds S.W.A.T. Star Plus
Imagem: Divulgação.

Séries exclusivas e inéditas

Mas o Star+ não agrada apenas os fãs de séries como Criminal Minds e The Walking Dead. Existem também séries que nunca tinham chegado no Brasil, como Love Victor, derivada do filme Com Amor, Simon. E ainda, “A Teacher“, série bastante comentada nos Estados Unidos sobre a história de um caso de amor entre um aluno e professora.

A inédita Big Sky, do criador de Big Little Lies, David E. Kelly, também está presente na plataforma.

Love Victor estreia Brasil
Série Love Victor. Imagem: Divulgação.

Clássicos da TV

Outros clássicos da TV chegaram na plataforma do Star+. Entre eles estão todas as temporadas da cultuada série Arquivo X, as temporadas completas de Sons of Anarchy, Prison Break e até mesmo a comédia Eu, A Patroa e as Crianças.

Lie To Me, How I Met Your Mother e Lost, sucessos dos anos 2000 também integram a plataforma, e eram aguardadas, uma vez que estavam sem um streaming no Brasil.

séries SBT smallville
Série Eu A Patroa e as Crianças. Imagem: Divulgação

Preço e como assinar o Star+

O Star+ é um streaming que pertence à Disney. Ele será uma versão para acima de 12 anos do Disney+. Dessa forma, um conteúdo voltado para o público já adulto estará presente no streaming.

E isso inclui séries da ABC Studios, Fox, Marvel e Sony, entre outros.

Leia também: Atriz de Criminal Minds dá péssima notícia sobre nova temporada

O preço do Star+ no Brasil estará no valor de R$32,90. No entanto, haverá um preço anual com promoção, no valor de 329,90. É como se você pagasse apenas por 10 meses, mas esse valor precisa ser pago de uma só vez. Além disso, haverá um pacote com o Disney Plus, unindo os dois streamings, no valor de R$45,90.

Para assinar, acesse o https://www.star-brasil.com/.

E então, você gostou do novo streaming? Irá assinar?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.