Criminal Minds: vida amorosa de Reid é abalada na 15ª temporada

Criminal Minds vida amorosa temporada final

Drama criminal agitou o jogo da sua temporada final

Faltando apenas poucos episódios para o fim de Criminal Minds, não há melhor momento para a série acelerar as coisas na vida romântica de seus personagens principais.

Após uma semana de pedidos extremamente íntimos por certos agentes, a série lançou um episódio que acrescentou um capítulo chocante ao crescente relacionamento de Spencer Reid.

Abaixo, veremos como o episódio de Criminal Minds “Date Night” investiu no tema do romance – para melhor ou pior. Portanto, lembrem-se que traremos SPOILERS da série (via Cinema Blend).

Spencer Reid + Cat Adams + Maxine

Apenas quando parecia seguro para Spender Reid (Matthew Gray Gubler) começar a engatar qualquer sentimento complicado por Maxine (Rachel Leigh Cook), a atração trouxe de volta um rosto familiar que estava totalmente intencionado em colocar tudo abaixo. Os fãs receberam de volta Aubrey Plaza como a “assassina da Viúva Negra”, Catherine Adams, e garantimos, foi uma loucura.

Continua após a publicidade

Com esse retorno deliciosamente perverso, Aubrey Plaza definitivamente cimentou seu lugar entre as melhores estrelas convidadas de Criminal Minds, em parte porque ela ainda conseguiu atrair alguma empatia de Reid e dos telespectadores durante seu rápida passagem. Tudo parecia simples o suficiente desde o início, com Cat no corredor da morte e um encontro semi-formal com Reid como seu pedido final. Naturalmente, esse pedido foi acompanhado de um homem e sua filha sendo sequestrados por um dos admiradores de Cat.

Apesar de todo seu instinto primordial, Reid foi basicamente forçado a bajular Cat. Enquanto isso, outros membros do esquadrão da BAU começaram a trabalhar nos sequestros, que pareciam se conectar à trágica trajetória de Cat. No extremo oposto da diversão e dos jogos de Catherine, estava a situação muito séria envolvendo o homem sequestrado e sua filha. No entanto, eles acabaram se revelando como o pai e a irmã do novo interesse romântico de Reid, Maxine.

E eis que tivemos a conversa mais desajeitadamente diluída da história de Criminal Minds, com Reid, Cat e Maxine se desdobrando em algumas “verdades” pesadas.

Reviravoltas

Esse clima pesado começou quando Reid confessou humildemente que Cat ainda domina seus pensamentos, e a assassina a ser executado o convenceu a lhe dar um beijo apaixonado. Um beijo que Maxine OBVIAMENTE testemunhou e interrompeu. À medida que as explicações surgiam, Cat revelou que sua gravidez anterior (como vista em uma outra aparição) terminou em um aborto. Ela tentou qualificar Reid como um monstro, já que ele a agrediu fisicamente durante aquele encontro, e essa acusação causou alguns momentos seriamente desconfortáveis entre os três. Felizmente, descobrimos depois que o aborto legítimo de Cat veio meses depois e não teve nada a ver com Reid.

Além disso, descobrimos que Maxine estava trabalhando com Prentiss e Rossi durante toda a conversa e que descobriu a verdade sobre o aborto espontâneo de Cat assim que Garcia procurou os registros médicos. A ida até lá foi justamente para ajudar no rastro do sequestro que, felizmente, foi solucionado.

No final, Maxine deixou bem claro que Reid não é seu namorado, mas o caminho para essa oportunidade ficou aberto. Aparentemente, deverá existir oportunidades para encontros que não exigem momentos na prisão ou farsas.

E então, você está na torcida por Maxine e Reid? Será que terminaremos a série com este casal consolidado? Deixem nos comentários seus pensamentos e continuem acompanhando as novidades de Criminal Minds, e de outras séries, aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours