Criminal Minds: vilões da 16ª temporada são revelados
Criminal Minds retornará para uma aguardada temporada inédita. Agora, descobrimos quais serão os vilões da nova história.
Um novo desafio foi confirmado para Emily Prentiss no revival de Criminal Minds. Juntando-se à Unidade de Análise Comportamental (BAU) na segunda temporada, a perfiladora multilíngue do FBI de Paget Brewster, Prentiss, se tornou a favorita entre os fãs. Tanto que sua suposta morte na sexta temporada deixou os espectadores de luto. No entanto, ela revelou estar viva e bem na 7ª temporada, embora ela saia brevemente da BAU para se juntar ao escritório da Interpol em Londres. Prentiss mais tarde retorna na 11ª temporada para resgatar Jennifer Jareau da SSA sequestrada antes de assumir como Chefe da Unidade da BAU na 12ª temporada. Agora, o show está procurando revisitar sua história.
A atriz de Emily Prentiss, Brewster, está entre os vários veteranos de Criminal Minds, incluindo Joe Mantegna, AJ Cook, Kirsten Vangsness, Adam Rodriguez e Aisha Tyler, retornando para a 16ª temporada do procedimento na Paramount +. Boatos de um revival começaram menos de um ano depois que o show original terminou na CBS. Mas foi só depois que uma série de 10 episódios foi aprovada no serviço de streaming.
A nova temporada vai se concentrar em um único caso para toda a temporada. O novo vilão será uma ameaça ameaçadora. Um gênio do crime cuja rede de serial killers se tornaria operacional assim que as restrições do C*VID-19 em todo o país começarem a diminuir.
Novo antagonista deve sacudir Criminal Minds
Agora, há algumas informações adicionais sobre o renascimento de Criminal Minds, que provoca um novo conflito no local de trabalho para Prentiss. De acordo com o TVLine, o BAU terá um novo vice-diretor na 16ª temporada, e eles não concordarão com o modo que Prentiss escolhe administrar a unidade. A executiva testará as habilidades de liderança de Prentiss, embora ainda não se saiba como ela reage.
No momento, não há informações sobre quem está interpretando o vice-diretor antagônico no programa. Mas esta não será a primeira vez que o BAU irá brigar com a alta administração. Mesmo na série original, o BAU enfrentou oponentes formidáveis, incluindo Erin Strauss e a Diretora Assistente de Segurança Nacional do FBI Linda Barnes. Os processos tentaram influenciar as políticas dentro da unidade, interromperam as investigações e até tentaram desmembrar o esquadrão. Mas o BAU conseguiu enfrentar esses desafios com seu trabalho em equipe e em parte devido à persistência de Prentiss e sua lealdade à unidade.
Leia também: Criminal Minds confirma 16ª temporada, mas ator não volta
Com vários assassinos em série à solta no revival de Criminal Minds, não há dúvida de que o desafio adicional colocado pelo governo complicará o trabalho do BAU. No entanto, Prentiss provou repetidamente que é uma líder capaz que protege sua equipe e, com sua sabedoria e inteligência, pode derrubar qualquer oponente gerencial.
Prentiss permanece equilibrada e calma durante seu trabalho, o que a torna a melhor pessoa para lidar com a política do local de trabalho. Portanto, com essa combinação de intelecto e motivação, ela pode enfrentar qualquer pessoa que ameace a unidade de sua equipe.
As 15 temporadas de Criminal Minds estão na Star+.