Crise nas Infinitas Terras: Ezra Miller, o Flash dos cinemas, fez aparição

Flash Crise nas Infinitas Terras

Flash de Liga da Justiça encontrou o Flash da TV

O Arrowverso voltou com episódios inéditos nos Estados Unidos e, finalmente, Crise nas Infinitas Terras ganhou sua conclusão. Porém, os fãs de Flash ganharam uma inesperada surpresa com a aparição de nada menos do que Ezra Miller. 

Continua após a publicidade

O ator, que viveu o Flash nos filmes Liga da Justiça e Batman vs. Superman fez uma participação surpresa, durante o episódio de Arrow (o oitavo da última temporada). O especial foi exibido ontem, dia 15, pela CW nos Estados Unidos.

Atenção, a partir daqui daremos SPOILERS do enredo da parte final de Crise nas Infinitas Terras

A aparição de Ezra Miller aconteceu quando Barry começou uma corrida pela Força de Aceleração para recuperar seus amigos que estavam perdidos quando ele e Spectre-Oliver combinaram seus poderes para tentar escapar do Ponto de Fuga e desafiar o Anti-Monitor. Foi quando, então, os dois Flashs acabaram no que parecia ser o STAR Labs que os fãs de Arrow conhecem e amam. A cena foi divertida e mostrou ambos muito confusos.

Hilariamente, o Flash de Ezra Miller perguntou se o Flash de Grant Gustin era um cosplayer, observando que seu traje em Flash parecia “confortável” e “respirável”. Já o Flash do Arrowverso comentou que o traje mais blindado de Ezra Miller é “bem legal” e “seguro”, e ambos revelaram seu nome no exato momento. A mente do Flash de Miller explodiu e o Barry do Arrowverso, declarou: “Isso deve ser impossível agora!

Infelizmente, Flash de Ezra Miller desapareceu antes que Barry pudesse obter mais detalhes, mas não antes de deixar uma última fala para os fãs do DCEU: “Eu disse a Victor que isso era possível!”, referindo-se ao Cyborg (nos cinemas, interpretado por Ray Fisher).

Confira a cena abaixo. Além disso, completo. Todavia,

 

Internet surtou com surpresa de Crise nas Infinitas Terras

Enquanto Crise nas Infinitas Terras era exibido, obviamente, os fãs acabaram surtando na internet. Afinal, era difícil que tal fato acontecesse. O Superman de Brandon Routh, por exemplo, foi dos cinemas, mas o ator já fazia parte do elenco de Legends of Tomorrow, o que deixou tudo mais fácil.

A aparição não era necessária mas, certamente, chamou a atenção do público e despertou interesse para as duas partes finais do especial, que levou algumas semanas para serem exibidas. 

Com o final de Crise nas Infinitas Terras, ainda restam dois episódios de Arrow para serem exibidos – um que, inclusive, não contará com a participação de Oliver Queen. O que vocês esperam para o final da série?

No Brasil, ainda não há previsão de exibição do especial.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours