Cristina de Grey’s Anatomy volta em The Chair, nova série Netflix

Lembrada por Grey's Anatomy, Sandra Oh é a nova estrela da Netflix em The Chair.

Sandra Oh Greys Anatomy The Chair

Sandra Oh será eternamente lembrada pelos fãs de Grey’s Anatomy como a Dra. Cristina Yang. E mesmo que ela tenha feito sucesso na série Killing Eve – que vai acabar em breve – o público aguardava um retorno ainda maior para ela.

Continua após publicidade

Quem sabe, chegou o momento?

Continua após a publicidade

A atriz será a grande estrela da nova série da Netflix, The Chair, e que promete conquistar o público.

Continua após publicidade

A trama de The Chair

Para ter uma ideia da personagem que Sandra Oh interpreta na comédia da Netflix, The Chair, basta olhar para a placa de identificação que ela está colocando em sua mesa na Universidade de Pembroke.

Em um novo teaser trailer que a Netflix divulgou na quarta-feira, 30, a ex Grey’s Anatomy faz sua estreia como Dra. Ji-Yoon Kim. Ela, interpreta a primeira mulher a liderar o departamento de Inglês na fictícia Universidade Pembroke. Com doses de humor e drama, a história irá contar sua chegada à Instituição.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

E embora Oh não diga nada na cena, essa placa de identificação – que diz “F*dida no comando de vocês, seus f*didos”– vale mais que mil palavras.

A série, com seis episódios, foi co-criada por Amanda Peet (Dirty John), que também atua como showrunner, roteirista e produtora executiva. Outros produtores incluem a própria Oh e os criadores de Game of Thrones, D.B. Weiss e David Benioff. Este último casado com Peet.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A série estreará no dia 20 de agosto.

Sandra Oh diz que não volta para Grey’s Anatomy

Muitos fãs de Sandra Oh acharam que a atriz poderia fazer uma volta triunfal em Grey’s Anatomy, agora que Killing Eve está acabando. No entanto, a atriz não perdeu tempo e já se organizou para estrelar a nova série da Netflix.

Em uma recente entrevista para US Magazine, Sandra Oh comentou se voltará em algum momento para a série, após renovarem a atração para a 18ª temporada.

Embora os fãs tivessem esperança, a resposta dela não foi muito animadora.

Cristina volta Greys Anatomy
Imagem: Divulgação.

Não, eu não vou voltar“, disse a atriz de 49 anos. “Eu amo a série, amo tudo isso, e é por isso que me perguntam, talvez. Mas não, eu não voltarei”.

A intérprete de Cristina Yang valoriza o trabalho que teve em Grey’s Anatomy e seu legado. Mas basicamente pediu aos fãs que parassem de pedir seu retorno, após tanto tempo.

“É muito raro, eu diria, ser capaz de ver dessa forma o impacto de uma personagem”, explicou ela. “De certa forma, você faz seu trabalho como uma bolha e então você a deixa. Eu saí daquela série, meu Deus, quase sete anos atrás. Então, em minha mente, isso já acabou. Mas para muitas pessoas, ainda está muito vivo. E embora eu entenda e ame isso, eu segui em frente.

Sandra Oh estrelou Grey’s Anatomy desde sua estreia em 2005 até 2014. A atriz recebeu muitas indicações por sua interpretação de Cristina Yang e até ganhou um Globo de Ouro pelo papel em 2005.

Leia também: Sandra Oh desabafa e chama Grey’s Anatomy de fardo

Killing Eve, série que Sandra Oh atualmente estrela, está disponível exclusivamente no catálogo do Globoplay.

E então, você gostaria que Sandra Oh retornasse para Grey’s Anatomy? Ou está animado para o final de Killing Eve e a nova série da atriz na Netflix? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.