Grey’s Anatomy: Sandra Oh desabafa e chama a série de “fardo”

Sandra Oh Grey's Anatomy fardo
Imagem: Divulgação

Atriz que fez a Cristina desabafou sobre seu tempo na série

Os fãs de Grey’s Anatomy lamentaram coletivamente o dia em que Sandra Oh deixou sua personagem Cristina Yang para trás. A atriz retratou a amada personagem por quase uma década, marcando sua saída durante o final da 10ª temporada.

Continua após publicidade

Agora, seis anos desde a grande partida, os espectadores ainda sentem falta da deusa da cardiologia e melhor amiga de Meredith Grey (Ellen Pompeo).

Continua após a publicidade

Mas, recentemente, Oh discutiu sua jornada épica em Grey’s Anatomy, incluindo sua decisão de sair. E, francamente, as observações feitas pela atual estrela de Killing Eve podem deixar alguns espectadores de longa data emocionados.

Continua após publicidade

Sandra Oh diz que fazer Grey’s Anatomy foi um fardo

Na semana passada, o Hollywood Reporter publicou seu podcast Awards Chatter que contou com a participação de Oh. Na ocasião, ela discutiu sua jornada como Cristina em Grey’s Anatomy. E a estrela é grata pela sua experiência que a fez evoluir como atriz, mas também reconhece o fardo que terá de carregar para sempre.

“Eu acho que é uma das oportunidades mais raras para um ator ter”, disse Oh sobre interpretar a personagem Cristina por 10 anos. “É incrível. Mas tem sido um fardo. Tem sido difícil. Eu sinto que foi um presente poder interpretar um personagem… e o crescimento de um personagem em tempo real é tão raro.”. No entanto, a atriz reconheceu que será sempre lembrada pela personagem, não importa quais outros trabalhos ela fizer.

Continua após publicidade

Sandra Oh também lembrou como foi largar a série. “Quando chegou o momento, foi preciso fazer um reconhecimento interno. Então, Shonda veio até mim e perguntou o que eu queria fazer, e eu disse, ‘acho que estou pronta para sair’. E eles me deram uma despedida linda, foi um ano incrível”, destacou.

A saída de Cristina

No final da 10ª temporada de Grey’s Anatomy, Cristina deixou o Grey Sloan Memorial para assumir a uma clínica de Preston Burke (Isaiah Washington) em Zurique, Suíça. Mas antes de fazer sua saída final, Cristina deu a Meredith algumas instruções importantes.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Cristina disse à sua pessoa para cuidar de Owen Hunt (Kevin McKidd) e Alex Karev (Justin Chambers). Ela também lembrou a Meredith que ela era o sol de sua história e para manter contato. Então Meredith e Cristina dançaram uma última vez.

O momento foi um adeus emocionante para Cristina. Também mostrou o quanto a personagem cresceu desde a estreia da série em 2005. Quando Cristina chegou ao Seattle Grace, sua única preocupação era a cirurgia. No entanto, após 10 anos, a deusa da Cardio formou conexões que realmente mudaram sua vida.

Cristina Yang | Grey's Anatomy Universe Wiki | Fandom
Cristina deixou o hospital de Grey’s Anatomy após dez anos. Imagem: Divulgação.

Evolução da personagem

Sobre isso, a intérprete conversou sobre o desenvolvimento de Cristina, e como ela se tornou crível por causa de seu arco de 10 anos.

“A pessoa que ela era no início do piloto, que era muito menos sensível ou ciente de outras pessoas e focada apenas em sua ambição”, disse Oh. “Você pode ver os relacionamentos, principalmente com Meredith, e depois os relacionamentos que ela tem com todas as outras pessoas. No final, quando ela sai, ela tem essa habilidade, mas também se abriu muito mais como pessoa”.

Sandra Oh também reconheceu que a amizade entre Meredith e Cristina era grande parte do “batimento cardíaco da série”. Ela disse, “nós estamos aqui, seis anos depois, discutindo a amizade das duas. Não importa quantas temporadas passar. Era algo incrível!”.

Certamente, depois de tantos anos, os fãs ainda pendem o retorno de Cristina. No entanto, isso é algo pouco provavel de acontecer – ao menos por agora. Sandra Oh é a grande estrela da série Killing Eve (disponível no Globoplay) e, atualmente, está totalmente focada neste trabalho.

E você, era fã de Cristina? Gostaria que ela voltasse? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.