Crítica: 19×17 de Law and Order SVU foi bem pesado
Review do décimo sétimo episódio da décima nona temporada de Law and Order SVU, do canal NBC, intitulado "Send in the Clowns".
[spacer height=”20px”]
Não me senti bem…
Send in the Clowns foi bem chocante. Um enredo pesado, cruel. Eu fiquei bem impressionada. SVU 19×17 trouxe a história de uma menina do interior que desparece em Nova Iorque. “Ah, mas essa historia já está batida”. Sim, concordo. Mas a gente não contava que o final reservasse uma surpresa.
Só para constar, preciso desabafar: Eu odeio palhaços! Tudo bem que um Patati Patatá para as crianças é até engraçadinho, mas que eles me dão arrepios, ah, isso dão!
Brilhante como sempre, Pinto Lobo conseguiu pegar uma historinha batida e deixar todo mundo de boca aberta. Até na hora do julgamento, eu estava acreditando que o rapaz tinha matado a jovem e jogado o corpo no lixão. Nunca passou pela minha cabeça aquela reviravolta. A revelação de que tudo não passava de uma farsa me deixou de boca aberta.
Gente, a que ponto eles chegaram? Deixaram inocente ser acusado? E a revelação sobre a verdadeira paternidade da da “vítima”? Acho que nem a Olívia, com seus 19 anos de vítimas especiais, esperava aquilo. O que me deixou pior foi o olhar do pai de criação da moça. O coitado não sabia o que fazer. Para mim, foi um episodio muito difícil de assistir.
Por falar em Olivia…
A Tenente está cada vez mais próximo de Peter. Não me agrada, mas preciso admitir que já está na hora da gata engrenar em um romance. Nestas 19 temporadas, ela nunca conseguiu um homem a sua altura. Não sei se Peter é o cara, apesar do meu ressentimento por ele ter substituído meu amado Barba, não posso dizer que ele é de se jogar fora. Ou boa pinta, para os marmanjos de plantão.
Essa temporada tem sido bem constante. Com episódios bons, fluidos e que prendem realmente atenção do público, SVU continua mostrando que é uma veterana de peso e sua renovação é dada como certa.
Agora é aguardar o próximo episódio que só vai ao ar dia 11 de abril. Fiquem com a promo e até lá, povo!
Nota