Critica: 2×08 de Zoey’s Extraordinary Playlist trouxe novas conexões

Crítica Zoeys Extraordinary Playlist 2x08

Todos celebram o aniversário de Zoey

EmZoey’s Extraordinary Birthday (“O extraordinário aniversário de Zoey”), oitavo episódio da segunda temporada de Zoey’s Extraordinary Playlist, nossa protagonista decide celebrar seu aniversário de 30 anos com uma festa na casa de sua mãe. 

Continua após publicidade

No entanto, ela precisou concluir as pendências que ficaram mal resolvidas no seu relacionamento anterior. 

Continua após a publicidade

Já Mo e Max têm muitos motivos para comemorar. Eles estão com sorte no trabalho, com o sucesso do restaurante deles e, além disso, tudo indica que os roteiristas vão deixá-los ter sorte, também no amor, com os novos romances.

Continua após publicidade

Quem é a Zoey? 

Confesso que sinto falta de saber mais sobre Zoey como pessoa. Para uma personagem que está aprendendo e crescendo bastante – a série é em grande parte sobre sua jornada de auto-aperfeiçoamento -, realmente ainda não sabemos muitos detalhes sobre ela. Porém, uma coisa a série deixou bem claro sobre a Zoey: ela é muito insegura.

As mesmas inseguranças que apareceram no episódio passado, com o desespero de recriar aquela memória especial que ela teve quando era criança com seu pai, apareceram aqui. Dessa forma, ela voltou a ficar insegura sobre qual amigo deveria chamar para sua festa. Ela se questiona quantas pessoas estariam dispostas a ir a sua festa e quem ela realmente deveria convidar.  

Continua após publicidade

Zoey e Max conversam sobre eles

Zoey e Simon quebraram a barreira que existia entre eles e, finamente, evoluíram a relação deles para algo além da amizade. Durante sua festa, Zoey tinha certeza que Simon e Tatiana estavam juntos, mas a jornalista falou o que Zoey queria escutar: Simon e ela são apenas amigos – inclusive Tatiana saiu mais cedo da festa, pois ela tinha um encontro.

No entanto, antes das coisas evoluírem com Simon, Zoey se sentiu obrigada a ter uma conversar com Max sobre eles (Max, Simon e ela). Ainda mais depois de ouvir Max e sua amiga de infância, Rosanna, cantando que eles têm sentimentos um pelo outro.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

As músicas melhoram a história

Imagem: Divulgação.

Novamente, volto a mencionar aqui, as apresentações musicais melhoram a cada episódio, assim como as músicas melhoram a história da série. As apresentações de “Kiss Me”, de Sixpence None The Richer, e “Into You”, de Ariana Grande, explicam bem esse meu ponto de vista. 

Além dos novos casais, Zoey e Simon e Max e Rosanna, Mo também estava de paquera com Perry, o fiscal do corpo de bombeiros. É inegável a química entre eles, porém, após descobrir que ele é divorciado e tem dois filhos, Mo recuou um pouco e Perry percebeu. 

Evolução dos personagens

Mo é uma pessoa muito segura, com uma alta estima e confiança que são invejáveis – totalmente o oposto de Zoey -, ainda assim, tem muitos traumas que precisam ser trabalhados. Estou realmente interessado em ver isso acontecer na série. Se Mo sair de sua zona de conforto com Perry, será uma ótima oportunidade para desenvolver mais o personagem. 

Igualmente, espero ver a evolução dos personagens, não apenas da protagonista e de Mo, mas em conhecer um pouco mais sobre o Simon, Max… Além do irmão de Zoey, David, que largou seu trabalho como advogado e entrou para a banda do Aiden. No entanto, ele decidiu largar a banda para focar mais na sua família. Qual será o novo plot de David e Emily para o decorrer dessa temporada? 

E você, curtiu a festa de aniversário em Zoey’s Extraordinary Playlist? Então deixe aqui seu comentário e o que você espera dos próximos episódios. E continue acompanhando as novidades de seus seriados favoritos aqui no Mix de Séries.