Crítica: 3×03 de Station 19 matou personagem de maneira fraca

Review do terceiro episódio da terceira temporada de Station 19, exibido nos Estados Unidos pela ABC, intitulado "Eugoly".

Critica Station 19 3x03
Imagem: ABC/Divulgação

Terceiro episódio de Station 19 prestou fraca homenagem à Ryan Tanner

Conforme falamos na semana passada, a saída de Ryan já era esperada em Station 19. Entretanto, uma homenagem a nível de Ripley era esperada, mas não foi bem assim. Os desdobramentos do acontecido não foram revelados, sendo assim, um singelo funeral foi feito para o policial Tanner.

Aliás, morte essa totalmente desnecessária. Muito se especula que o ator Alberto Frezza, intérprete de Ryan, não queria mais ficar na trama, e também, Krista Vernoff tinha a intenção de criar um drama e dificuldades em volta da personagem Andy. E qual a melhor maneira? Deixando-a vulnerável, fazendo-a perder a única pessoa que ela fielmente confiava.

Ainda sobre a homenagem a Ryan, o personagem não tinha muito conexão na trama, era apenas um elo com a família Herrera. E de certa forma, era um bom elo. Ele sabia dos problemas envolvendo Pruitt e como ajudá-lo. Ademais, Tanner merecia alguns desdobramentos diferentes – os flashbacks foram certamente, os melhores momentos do episódio. Assim, podemos entender um pouco mais da longa relação da família Herrera e Tanner, o quanto Pruitt era uma imagem para o policial e claro, a amizade duradoura entra ele e Andy.

PUBLICIDADE

No entanto, sua saída foi fraca. Tudo soou muito artificial, em relação as motivações. E isso deixou a desejar, uma pena. Sentimentos sua falta, Ryan!

Sullivan, seu problema físico e a possível interação de personagens Station x Grey

Sabemos que desde o acidente na temporada passada, Sullivan não é mais o mesmo. As dores em sua perna são severas e o problema é maior do que imaginávamos. Claro que um pouco mais de tensão tinha que ser criado, não é mesmo? Aliás, o problema de Sullivan criou uma ponte entre as séries, já que o seu tratamento será feito no Grey-Sloan-Memorial. Ainda sobre o capitão de Station 19, será interessante vê-lo batalhar contra o problema, já que o mesmo entendeu e aceitou que precisa de ajuda.

Continuando a falar sobre o Grey-Sloan, nada é mais chato hoje do que assistir a possível junção de Dean com Maggie. Station trilha um caminho próprio, não há necessidade de tudo que acontece com os bombeiros ter ligação com o pessoal do hospital – e isso inclui os casais. Jackson e Vic ainda está difícil de entender, por favor, juntar Dean com Maggie nada mais é do que juntar peças que sobram e não sabem onde colocá-las.

E temos uma nova capitã do quartel! Maya Bishop foi indicada para tal posto na estação 19. Todo drama em volta de Andy a fizeram perder a posição para a amiga. Contudo, não sabemos como o restante do quartel irá reagir a tal informação, já que Jack também era um possível candidato para o posto.

A trama volta na próxima quinta-feira (13). E você confere aqui no Mix de Séries.

Enquanto isso, confira a promo do próximo episódio:

 

 

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.