Crítica: 3×03 de Station 19 matou personagem de maneira fraca
Review do terceiro episódio da terceira temporada de Station 19, exibido nos Estados Unidos pela ABC, intitulado "Eugoly".
Terceiro episódio de Station 19 prestou fraca homenagem à Ryan Tanner
Conforme falamos na semana passada, a saída de Ryan já era esperada em Station 19. Entretanto, uma homenagem a nível de Ripley era esperada, mas não foi bem assim. Os desdobramentos do acontecido não foram revelados, sendo assim, um singelo funeral foi feito para o policial Tanner.
Aliás, morte essa totalmente desnecessária. Muito se especula que o ator Alberto Frezza, intérprete de Ryan, não queria mais ficar na trama, e também, Krista Vernoff tinha a intenção de criar um drama e dificuldades em volta da personagem Andy. E qual a melhor maneira? Deixando-a vulnerável, fazendo-a perder a única pessoa que ela fielmente confiava.
Ainda sobre a homenagem a Ryan, o personagem não tinha muito conexão na trama, era apenas um elo com a família Herrera. E de certa forma, era um bom elo. Ele sabia dos problemas envolvendo Pruitt e como ajudá-lo. Ademais, Tanner merecia alguns desdobramentos diferentes – os flashbacks foram certamente, os melhores momentos do episódio. Assim, podemos entender um pouco mais da longa relação da família Herrera e Tanner, o quanto Pruitt era uma imagem para o policial e claro, a amizade duradoura entra ele e Andy.
No entanto, sua saída foi fraca. Tudo soou muito artificial, em relação as motivações. E isso deixou a desejar, uma pena. Sentimentos sua falta, Ryan!
Sullivan, seu problema físico e a possível interação de personagens Station x Grey
Sabemos que desde o acidente na temporada passada, Sullivan não é mais o mesmo. As dores em sua perna são severas e o problema é maior do que imaginávamos. Claro que um pouco mais de tensão tinha que ser criado, não é mesmo? Aliás, o problema de Sullivan criou uma ponte entre as séries, já que o seu tratamento será feito no Grey-Sloan-Memorial. Ainda sobre o capitão de Station 19, será interessante vê-lo batalhar contra o problema, já que o mesmo entendeu e aceitou que precisa de ajuda.
Continuando a falar sobre o Grey-Sloan, nada é mais chato hoje do que assistir a possível junção de Dean com Maggie. Station trilha um caminho próprio, não há necessidade de tudo que acontece com os bombeiros ter ligação com o pessoal do hospital – e isso inclui os casais. Jackson e Vic ainda está difícil de entender, por favor, juntar Dean com Maggie nada mais é do que juntar peças que sobram e não sabem onde colocá-las.
E temos uma nova capitã do quartel! Maya Bishop foi indicada para tal posto na estação 19. Todo drama em volta de Andy a fizeram perder a posição para a amiga. Contudo, não sabemos como o restante do quartel irá reagir a tal informação, já que Jack também era um possível candidato para o posto.
A trama volta na próxima quinta-feira (13). E você confere aqui no Mix de Séries.
Enquanto isso, confira a promo do próximo episódio: