Crítica: 3×07 de Station 19 apresentou nova tragédia

Crítica Station 19 3x07 Nova tragéria

Enquanto Jack e Rigo tentam fazer as pazes, Vasquez sofre grave acidente

Gibson estava dormindo com a esposa de Rigo, e conforme vimos anteriormente Station 19, Vasquez acabou não revelando ao quartel o segredo de Jack.

Pelo o contrário, decidiu mesmo assim, trabalhar junto a ele. No entanto, a história que tinha tudo para não funcionar, acabou ganhando um grande desdobramento e importância na trama. Vasquez agora corre risco de vida, e o caso de Jack talvez seja revelado para o quartel, o que claro, acarretaria em severas punições para o tenente.

Enquanto isso, JJ deixou Dean. O plot tinha tudo para ser uma grande história, contudo houveram grandes mudanças na vida de JJ, e a entrada da personagem apenas para largar a criança com Miller foi horrível. Dean merecia mais, ele merece mais, entretanto, desde que a trama se iniciou, o personagem acaba perdendo espaço para os dramas dos outros personagens.

Maya e Andy, a guerra sem fim

Desde que Bishop tornou-se capitã do quartel, a dupla de amigas vem brigando sem parar. Não há um episódio que uma discorde da outra – e pior, não há respeito pela chefe. Herrera entende que merecia a posição mais alta, mas sabe que seus problemas pessoais interferiram para que isso não acontecesse.

Continua após a publicidade

Porém, esse não é o problema! Os bombeiros em Station 19 não respeitam Bishop, e esse sim é o grande problema. Ao se depararem com qualquer obstáculo, eles não hesitam em questionar Maya e irem na direção contraria da que ele propõe. Ao final, ver Bishop tomar a frente e dar a cara a tapa para que seja respeitada, foi ótimo de assistir.

Sullivan e seu problema sem fim

Podemos dizer que a aparição de Ripley foi o ponto alto do episódio. Mesmo que já superada a sua morte, vê-lo novamente foi especial. A sua volta tem a ver com a historia de Sullivan, que guarda o segredo do problema de saúde. A sua queda esta perto de acontecer, já que ele foi pego desacordado e Ben já suspeita do que vem acontecendo com o armazenamento dos remédios.

Sullivan na verdade, acabou se viciando nos medicamentos e essa história fará uma ponte com a série mãe, Grey’s Anatomy, já que Robert terá a ajuda de Amy Sheperd para superar o vício.

A trama de Station 19 continua com exibições nos Estados Unidos pela ABC você confere tudo aqui no Mix de Séries.

Enquanto isso, confira a promo do próximo episódio:

Nota do Episódio 8
Review do sétimo episódio de Station 19, da ABC, intitulado "Satellite of Love".
8
Tags Station 19
Avatar

Letícia Garcia

Paulista, jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings, Sons of Anarchy e Friends

No comments

Add yours