Crítica: 3×15 de Young Sheldon apresentou encontro constrangedor
Review do décimo quinto episódio da terceira temporada de Young Sheldon, da CBS, intitulado "A Boyfriend's Ex-Wife and a Good Luck Head Rub".
Young Sheldon explorou interessante trama
Nesse episódio de Young Sheldon, Sheldon sofreu em fazer um trabalho de grupo, Connie conheceu a ex de Dale e Missie sofreu por um garoto.
Trabalho em Grupo
Toda vez que Sheldon tem que interagir com outras pessoas que não seja sua família, o resultado é bem divertido. Pela primeira vez vimos o jovem em um típico trabalho em grupo de faculdade.
Uma coisa curiosa desta temporada é a baixa participação de Tam. O personagem participou de apenas 3 episódios e seu último episódio foi o 3×07. Com isso, sobra mais espaço para outras interações sociais de Sheldon. Ele se torna forçado a socializar com outros personagens.
Apesar de no início parecer um simples trabalho em equipe, a situação se mostrou bem mais que isso. Depois de mostrar a relação de mulheres e o esporte, agora foi a vez de mostrar a relação delas com a ciência.
Não sei se a personagem vai ter outras participações daqui pra frente, mas foi interessante vê-la se manifestando. Afinal, tanto as interrupções quanto a indicação de que ela deveria escrever por ser mulher, são ideias que a desvalorizam como futura cientista.
Outra coisa legal desse episódio foi quebrar o estereótipo de que alguém precisa escolher entre ciência e esporte. O colega de Sheldon surpreendeu George com seus gostos peculiares.
Um quarteto amoroso
Connie parece nunca ter sossego. Depois de ver seu ex e atual acampando juntos, agora foi a vez de conhecer a ex de seu namorado. Apesar de divertida, essa história ainda promete bastante confusão. O final do episódio deixou a dúvida no ar. Será que Dale vai mesmo estragar tudo? Será que ainda existe algum sentimento de sua ex em relação a ele? E como fica John nisso tudo?
Ainda que Connie esteja feliz com Dale, uma coisa que parece certa é que ela e John devem ser endgame. Mas é provável que ainda demore um tempo até que ambos reatem o namoro.
Missy apaixonada
Após sofrer no basebol no episódio passado, dessa vez Missy sofreu por um garoto. Parece que a personagem não tem sossego. Ainda que tenha apenas 9 anos, sua vida é bastante agitada.
Um ponto alto do episódio foi ver Missy e Georgie juntos. Como escrevi na review passada, as cenas envolvendo os irmãos são sempre muito boas. Ver Georgie preocupado com a irmã e a incentivando foi bem legal. Apesar de muitas vezes egoísta, ele tem seus momentos de irmão mais velho.
Continue acompanhando as reviews e notícias de Young Sheldon aqui no Mix de Séries.
Abaixo, o vídeo promocional do próximo episódio.