Crítica: 4×12 de This Is Us focou nos problemas de Kevin

Imagem do 4x12 de This Is Us
Imagem: YouTube/Reprodução

This Is Us segue “amarrando” sua história…

Se na semana passada This Is Us focou em Randall e seu problema de ansiedade, essa semana foi a vez de Kevin brilhar. O episódio focou bastante em seu passado com Sophie, que retornou agora no presente, após o falecimento de sua mãe.

Continua após publicidade

Sabemos que Kevin carrega fortes sentimentos pela moça e a história deles vem desde a infância. Sendo assim, óbvio que ele ficou bem balançado com esse retorno inesperado… Ao longo da review, veremos como isso tudo terminou. Boa leitura! 😉

Continua após a publicidade

A magia por trás de This Is Us!

É incrível como a série consegue transformar um personagem “aleatório” em alguém especial. Irei provar isso para vocês! Quem é a mãe de Shopie na fila do pão?! Exatamente, até o atual momento ela nunca havia aparecido, ou se apareceu, foi algo bem singelo que nunca nos chamou atenção. Entretanto, nesse episódio, pudemos conhecer mais sobre ela. E mesmo sendo pouco, já foi o bastante para percebermos o quão especial ela foi e até mesmo ficarmos triste pela morte da personagem.

Continua após publicidade

Ela teve uma participação muito significativa na vida de Kevin. Exemplo disso é quando ele era jovem e havia feito participacão em uma novela norte-americana. Ele ficou tão feliz com aquilo, mas quando comentou com sua mãe, Rebecca, infelizmente ela nem estava sabendo. Já a mãe de Sophie o parabenizou sem ele precisar tocar no assunto. Ao mesmo tempo em que ela aparentou ser uma pessoa doce, foi também muito sensata ao enfatizar que o relacionamento de sua filha com Kevin era muito recente e eles eram muito jovem – fato pelo qual ela não daria o anel de sua mãe para Kevin presentear Sophie.

Além disso, creio que ela foi exemplo de incentivo para Kevin nunca desistir de seus sonhos. Primeiro, quando ele machucou a perna, ela o motivou falando que futebol não era tudo na vida e que ele poderia fazer outras coisas e correr atrás de outro sonho… Tanto é que a frase “NUNCA SE ACOMODE” dita por eles foi bastante enfatizada durante o episódio. Uma verdadeira lição para a vida!

Continua após publicidade

Administrando sentimentos

Tudo isso mencionado mexeu bastante com Kevin e o fez resgatar lembranças de seu passado com Sophie. Ao longo do episódio, vimos que foi um relacionamento bem estruturado, com boas lembranças, mas por alguma coisa do destino, acabou não dando certo. Kevin bem que tentou uma reaproximação com esse funeral, mas Sophie mesmo nitidamente demonstrando sentimentos, decidiu se afastar por conta de estar num outro relacionamento.

Como ficou Kevin nessa história toda? Acabou passando a noite com Madison e deixou uma dúvida no ar: em seu futuro que já foi mostrado, a mãe de seu filho será Sophie? Madison? Ou qualquer outra pessoa? Confesso que minha torcida é #TeamMadison.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O que esperar da “parte 3”?

O episódio foi divido em três partes e o próximo finalizará mostrando um pouco dos problemas que Kate vem enfrentando no presente em relação ao seu relacionamento e também seus problemas do passado. Todo mundo está bem curioso para saber o que aconteceu no passado… Alguns indícios de um relacionamento abusivo já foi jogado no ar, mas não temos totalmente certeza disso.


Enfim, provavelmente teremos essa resposta no episódio 4×13. Percebemos que essa longa semana não foi nada fácil para o nosso grande “big trio”, mas para dias melhores chegarem, às vezes devemos passar por alguns obstáculos que iremos compreender os motivos deles num futuro distante ou não.

Continuem acompanhando nossas resenhas semanais e as notícias de suas séries aqui no Mix de Séries. Abaixo, você confere o vídeo promocional do próximo episódio.

Até o próximo texto!