Crítica: 4×16 de Jane the Virgin nos prepara para a finale
Review do décimo sexto episódio da quarta temporada de Jane the Virgin, da The CW, intitulado “Chapter Eighty”.
Após tanto economizar, Rafael e Jane finalmente tinham a quantia necessária para alugar o apartamento que queriam morar juntos.
Infelizmente, após um pequeno acidente causado por Mateo que eles custou 4 mil dólares, eles tiveram que deixar esse sonho de molho. Ao mesmo tempo, uma oportunidade Rafael trabalhar com o que gosta surge, mas vem de uma pessoa pouco confiável.
Xiomara começou seu tratamento com a quimioterapia e logo fez uma amiga. Embora tenha tido pouco tempo de tela, Donna foi de grande apoio e ajuda para Xo que sofre em silêncio com tratamento. Vê-la partir foi doloroso mesmo com sua breve aparição. Descanse em paz, Donna. ♡
Já Rogelio está tendo problemas de diferenças criativas na adaptação de “As paixões de Santos”, mas Xo, maravilhosa como sempre, convenceu River Fields a deixar a novela com o roteiro original. O que foi aquela sequência de cenas intercaladas que eles fizeram? Simplesmente… Uau!
Rafael ultrapassou um limite com Alba.
O limite foi cruzado quando ela tentou bater em Mateus para educá-lo, coisa que Raf não gostou nem um pouco. No final, era tudo parte do estresse emocional e o sentimento de impotência que a matriarca sentia ao ver sua filha doente. O que é bem compreensível, convenhamos!
Petra finalmente conseguiu o que o caso fosse encerrado. Yay! JR se entregou para a polícia e as queixas foram anuladas. Fofo! No entanto, a reação de Petra faz parecer que algo não estava certo. Será que ela foi de fato responsável pela morte da irmã?