Crítica: 9×06 de Chicago Fire revelou novo casal e agitou trama

Crítica Chicago Fire 9x06

Episódio agitou a trama

Chicago Fire está fazendo uma excelente nona temporada e o sexto episódio só fez a trama ficar ainda mais agitada. Além disso, tivemos um novo – mas esperado casal. Então, o que será que vem por aí?

Continua após publicidade

Neste episódio, também, tivemos o foco na dinâmica entre Brett e a nova paramédica, Gianna Mackey. Finalmente, vimos um envolvimento maior entre elas, e já vejo uma ótima química que poderá ser abordada ainda mais.

Continua após a publicidade

Confiança é a chave

Começando pela trama de Gia e Brett, elas tiveram que lidar com um roubo de medicamento da ambulância. Mas elas só se deram conta do roubo quando Brett aplicou o medicamento e ele não surtiu efeito no paciente.

Continua após publicidade

Na verdade, a ampola foi trocada e o hospital que notou – fazendo uma investigação ser iniciada para o ocorrido. A suspeita caiu sobre Gia, uma vez que ela é nova. Mas Brett a defendeu, acreditando que ela não roubou os medicamentos para manter algum vício.

Juntas elas começaram a traçar onde isso poderia ter acontecido, e foi quando elas voltaram a um chamado onde uma mulher desmaiou e o namorado estava junto. Mas logo quando aplicaram um medicamento, ela levantou e disse estar bem. Logo depois, começaram a investigar se mais casos iguais teriam acontecido e elas chegaram até eles, cometendo o mesmo crime.

Continua após publicidade

No final, o casal foi preso e Gia conseguiu livrar sua barra. Achei muito legal mostrarem que Brett já confia em Gia, que parece ser uma excelente profissional.

Aliás, ouso dizer que ela tem mais química com Sylvie do que a Foster tinha antes, não acham? Estou ansioso para ver Chicago Fire explorando essa dinâmica ainda mais.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Imagem: Divulgação.

Novo casal

Aliás, falando em Gia, ela integra o mais novo casal de Chicago Fire. Quem suspeitava de que ela ficaria junto de Gallo acertou.

Tudo começou com Gallo se arriscando em um salvamento, indo contra a ordem de Casey. Na verdade, ele estava obedecendo a ordem quando viu uma vítima em apuros e, com isso, tomou a decisão de pular e salvá-la. Mesmo que seus colegas tenham o elogiado, Casey o repreendeu e o mandou para casa.

Gia, então, foi atrás do rapaz para saber se ele estava bem. E em uma cena que mostrou toda a química que eles possuem, a pegação rolou.

Eles juraram manter segredo mas, no outro dia, o próprio Gallo acabou soltando para Cruz – que já tinha repreendido Gallo a não ficar com a paramédica. Óbvio que isso deverá render ótimos e engraçados momentos, que estou ansioso para conferir.

Falando em “novo casal”, aliás, Casey até tentou ficar com outra pessoa, mas ele entendeu que isso o fez ainda mais pensar em Brett. Aliás, a paramédica entendeu que talvez seja melhor eles continuarem próximos e acredito que, dessa vez, o casal vai mesmo acontecer. Só espero que não demore de novo.

Stella e Severide, salvos por uma adolescente

Severide fez tudo errado nessa história com Stella. Ele achou que se afastasse da moça faria melhor para a imagem dela. Isso porque algumas pessoas, dentro do corpo de bombeiros, estavam comentando que ela só ia tentar subir de cargo porque estava “dormindo com o tenente Kelly”.

Óbvio que Severide se afastou sem falar com ela, e isso ferrou a cabeça da menina. Coitada. Ela cogitou até em não fazer o teste, porque ela estava com o emocional abalado.

Foi preciso que Kyle, a adolescente do Girls on Fire alertasse Severide, por engano, que ela estava abandonando os estudos para a prova. O Tenente, então, foi até a amada e desabafou tudo para ela, que ficou irritada por ter sido afastada por Kelly. Ela então mostrou porque é uma das melhores personagens, empoderada, e que não está nem aí para o que os outros falam.

No fim, ela vai tentar a prova e o casal pareceu ficar bem de novo. Por favor, Severide, não faça mais nada estúpido.

Enquanto isso, Cruz ainda não revelou que será pai para o Batalhão, e isso rendeu uma história hilária envolvendo Mouch.

Agora, o próximo episódio parece começar uma trama de investigação que é cara… Adivinhem? De Severide, claro! Vamos ver no que vai dar.

[spacer height=”01px”]

E você, o que está achando da temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.