Crítica: a família Wolowitz aumentou no 11×16 de The Big Bang Theory

Imagem: CBS/Divulgação.

A família dos Wolowitz ganho seu mais novo membro. Depois de vários episódios sofrendo com o final da gravidez, Bernadette finalmente deu a luz ao pequeno Neil Michael Wolowitz. É a família The Big Bang Theory crescendo ainda mais.

Todos querem ajudar Bernadette

Com a proximidade do parto, Bernadette recebeu ajuda dos amigos para passar por esse momento de bastante ansiedade e dor. Isso rendeu momentos bem divertidos ao episódio. Talvez as duas melhores “ajudas” tenham sido de Penny e Sheldon.

Continua após a publicidade

Penny e Bernadette nos proporcionaram uma hilária sessão caseira de ioga, com Bernadette manifestando todo seu descontentamento com o físico privilegiado da amiga. Já Sheldon encontrou uma ótima desculpa para uma partida de seu novo jogo de tabuleiro. Com Bernadette impossibilitada de sair de casa, quem poderia ser uma parceira de jogo melhor que ela? Pobre Bernadette.

A escolha do nome

Para uns uma escolha fácil, para outros uma batalha. A escolha do nome do filho nem sempre é tão simples quanto parece. E Howard e Bernadette mostraram que não estavam dispostos a entrar num consenso tão facilmente. As opções de nome renderam momentos bem engraçados. Afinal, quantos namorados Bernie teve no ensino médio? E o que foi a ideia do Sheldon? Ozymandias? Parece que o nerd teve a mesma ideia que a personagem de Sarah Paulson em American Horror Story: Cult.

Sheldon quer 15 filhos

A maior revelação do episódio aconteceu durante a escolha do nome. Nosso amigo Sheldon revelou que quer ter nada mais nada menos que 15, isso mesmo, QUINZE filhos com Amy. Seria isso um plano de dominação mundial? O que sabemos é que é melhor Amy ir se preparando.

Continue acompanhando as reviews e notícias da série aqui no Mix de Séries. Bazinga! Abaixo a promo do próximo episódio (11×16), intitulado “The Athenaeum Allocation”.

Avatar

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.

No comments

Add yours