Crítica: Destino de Ez fica em perigo no episódio 1×08 de Mayans MC

Imagem: FX/Divulgação

Confira crítica do oitavo episódio de Mayans MC

Antes de tudo, vamos fazer uma recapitulada rápida de toda essa bagunça que está acontecendo em Mayans MC?

Ez assassinou uma pessoa e, para não ficar na cadeia, é um infiltrado da polícia nos Mayans. Além disso, tem uma ligação com “Os Olvidados”  – grupo rebelde, e uma antiga relação com Emily Galindo.

Entretanto, com a chegada de Potter, o destino do caçula dos Reys está em perigo. Jimenez que vem aos poucos perdendo a cabeça, luta bravamente para salvar o primo. Para não mencionar Felipe, que será capaz de tudo para salvar o filho.

Continua após a publicidade

Em primeiro lugar, acho essa sacada da série genial

Ez é o mocinho em meio a tantos problemas, tentando apenas se salvar. Contudo, ele acaba cavando cada dia mais a própria cova. Até onde você iria para se salvar da cadeia? Ele dentro do grupo, acabou cometendo diversos outros crimes imperdoáveis. Quem irá julgar tais atos? Qual a intenção da policia em manter Ez no grupo? Quanta confusão.

Além do mais, agora ele poderá enfrentar outro crime, já que foi pego com o corpo de Celia no porta-malas do carro. Quem irá salvar o mocinho desse problema? Já que aparamente, Potter não precisa mais dele.

Imagem: FX/Divulgação

Do outro lado, a família Galindo foi tomada por Potter e seu time. De fato, a ideia do policial é inteligente – unir-se a Miguel, para algo ainda maior. Entretanto, a mesma proposta foi feita para o líder do cartel, por Adelita, um episódio atrás.

É claro que Miguel tem um plano para sair desses problemas que se meteu, mas estaria Emily disposta a encarar todos eles? A esposa do líder pareceu firme em suas respostas, mas quando colocavam Cristobal no meio, ela esquivava-se.

Portanto, podemos esperar por um fim de temporada eletrizante.

Tags Mayans MC
Avatar

Letícia Garcia

Paulista, jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings, Sons of Anarchy e Friends

No comments

Add yours