Crítica: Emoções a flor da pele no episódio 19×09 de SVU

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

E se, de repente, seu filho desaparecesse? Foi a grande pergunta deste belíssimo episódio.

Continua após a publicidade

Impecável em todas as formas, com atuações maravilhosas de Mariska e todo elenco, sofremos junto com a Tenente Benson na busca desesperada pelo seu Sweet Boy, Noah.

Continua após publicidade

Não era novidade para quem acompanha as reviews que eu já desconfiava daquela Avó, Sheila, e não fiquei de boca aberta ao descobrir que ela estava mesmo por trás de tudo. Onde já se viu uma mulher aparecer do nada querendo tudo e se contentar com tão pouco?

Não sei quanto a vocês, mas eu não pude deixar de ficar com pena da Olivia. Gente, a coitada não tem descanso. Abriu mão da vida praticamente por aquele menino. Deixou namorados, vida social, é só trabalho e filho, e ainda ganhou uma porrada daquelas?

Continua após publicidade

Ahhh, Lary, mas a Sheila não tem mais ninguém no mundo, coitada!“. Nem vem com esse melodrama para o meu lado, se ela fosse tão boa, a própria filha dela, a falecida Ellie, não teria dito que ela estava morta. Afinal, quem em sã consciência iria querer seu filho para adoção se pudesse deixá-lo com a avó? Claro que estava na cara que essa “vozinha” não era flor que se cheira, né?!

Imagem: NBC/ Divulgação

Mesmo assim, acredito que a Olívia agiu da melhor maneira possível ao encontrá-los, seja por medo da descontrolada avó causar uma tragédia ou pelo medo de traumatizar o garoto, ela enfrentou a situação lindamente. Eu, pessoalmente, não conseguiria ser tão controlada assim, dialogando com a mulher e tentando mostrar que aquele não era o caminho certo? Jamais…

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O que também achei perfeito neste episódio foi a lealdade dos detetives de Benson. A galera vestiu a camisa com tudo e partiram pra cima daqueles que poderiam ser o responsáveis pelo sequestro. O Fin acobertando ela com o comandante foi simplesmente impagável, mas preciso confessar que fiquei meio #xocada com a abordagem usada por Rollins e Carisi com o jardineiro e sua filha, uma menina com não mais de 16 anos, mas, se fosse meu filho sequestrado, acho que iria querer aquilo ali mesmo.

Podemos contar que muitas emoções ainda estão por vir. Tenho certeza que Pinto Lobo ainda tem muitas reviravoltas para a vida de nossa Tenente favorita. Até a próxima, povo!