Crítica: Episódio 8×07 de Suits mostrou que todos nós somos um pouco Louis

Reviews do sétimo episódio da oitava temporada de Suits, da USA Network, intitulado de "Sour Grapes".

Imagem: USA Network
Imagem: USA Network/Divulgação

Amadurecimento

Quem diria que veríamos algum dia um Louis Litt mais maduro? Pois bem, esse dia chegou! Por mais que tenha sido triste e decepcionante saber que tudo não passou de um falso alarme, Louis provou o quanto evoluiu nesses oito anos no seriado.

Adorei ele incentivando Sheila e sendo seu apoio, mas nada superou o seu desabafo para Gretchen. A forma como ele chorou e ela o consolou foi linda e digna de muita emoção. Louis não é o único e não será o último a receber a fadinha da decepção.

Eu espero que ele e Sheila sejam felizes e que consigam engravidar. Quem sabe não venha gêmeos? Seria tudo de bom ver Louis levando seus pupilos para a firma e tocando terror para todos os associados.

PUBLICIDADE

Quando Harvey tomará uma atitude?

Enquanto Louis vem evoluindo episódio pós episódio, Harvey Spector continua me decepcionando. Sei lá, para mim o personagem anda perdidinho na trama. Sinto falta daquele Harvey que detonava com tudo e todos. Parece que esses dias se foram…

Nem cenas ícones entre ele e Donna estamos tendo. Sem contar das bobagens que ele anda fazendo como advogado. Não estou curtindo nenhum pouco esse Harvey Spector. Ele precisa de alguma história bacana e eu até tenho uma ideia brilhante: um relacionamento com a ruivinha mais poderosa de Suits. Se ele não agir rápido, perderá sua alma gêmea.

Donna continua sendo a rainha do seriado

Suits sem Donna seria uma droga. Até porque ela é a dona do show e vem se destacando episódio após episódio. Eu não estou curtindo muito essa aproximação dela com a Samantha, mas tenho que reconhecer que a nova advogada vem se tornando mais suportável quando está com Donna.

Fazer o que se Donna tem esse poder? Sem contar que as melhores cenas e falas são desta ruivinha! Eu só queria que ela e Harvey se acertassem e que o nome da Donna fosse para a parede, pois ela merece demais uma promoção! Sem contar que o drama e a disputa pelo poder entre Alex e Samantha é puro tédio.

Nem o retorno do papai Zane foi capaz de amenizar as coisas. Pelo contrário, foi sofrível ver ele e Alex trabalhando juntos. Se ainda a filha de Alex aparecesse mais em Suits, talvez poderíamos nos simpatizar com o personagem.

Sobre o autor

Italo Marciel

Redação

Jornalista por formação e publicitário por aproximação. Desde a graduação, circulo entre as duas áreas e isso me preparou para atuar com mais segurança e amplitude na Assessoria de Comunicação Política, área na qual trabalho desde 2013. Ao todo, já são são oito anos gerenciando a comunicação de parlamentares do legislativo municipal. Entre as minhas principais atribuições estão: criação e gerenciamento de conteúdo textual e visual (artes, fotos e vídeos) para redes sociais; planejamento de pronunciamentos; preparação de pauta para reuniões e entrevistas; relacionamento com a imprensa. Além disso, tanto tempo no meio me trouxe conhecimentos intermediários de assessoria parlamentar, onde auxilio na construção e revisão de projetos e no relacionamento com pastas do poder público de direto interesse dos mandatos. No Mix de Séries atua como jornalista e redator de notícias gerais, desde 2017. Também produz críticas e conteúdos especiais voltado para a área de streaming.