Crítica: Episódio 8×07 de Suits mostrou que todos nós somos um pouco Louis
Reviews do sétimo episódio da oitava temporada de Suits, da USA Network, intitulado de "Sour Grapes".
Amadurecimento
Quem diria que veríamos algum dia um Louis Litt mais maduro? Pois bem, esse dia chegou! Por mais que tenha sido triste e decepcionante saber que tudo não passou de um falso alarme, Louis provou o quanto evoluiu nesses oito anos no seriado.
Adorei ele incentivando Sheila e sendo seu apoio, mas nada superou o seu desabafo para Gretchen. A forma como ele chorou e ela o consolou foi linda e digna de muita emoção. Louis não é o único e não será o último a receber a fadinha da decepção.
Eu espero que ele e Sheila sejam felizes e que consigam engravidar. Quem sabe não venha gêmeos? Seria tudo de bom ver Louis levando seus pupilos para a firma e tocando terror para todos os associados.
Quando Harvey tomará uma atitude?
Enquanto Louis vem evoluindo episódio pós episódio, Harvey Spector continua me decepcionando. Sei lá, para mim o personagem anda perdidinho na trama. Sinto falta daquele Harvey que detonava com tudo e todos. Parece que esses dias se foram…
Nem cenas ícones entre ele e Donna estamos tendo. Sem contar das bobagens que ele anda fazendo como advogado. Não estou curtindo nenhum pouco esse Harvey Spector. Ele precisa de alguma história bacana e eu até tenho uma ideia brilhante: um relacionamento com a ruivinha mais poderosa de Suits. Se ele não agir rápido, perderá sua alma gêmea.
Donna continua sendo a rainha do seriado
Suits sem Donna seria uma droga. Até porque ela é a dona do show e vem se destacando episódio após episódio. Eu não estou curtindo muito essa aproximação dela com a Samantha, mas tenho que reconhecer que a nova advogada vem se tornando mais suportável quando está com Donna.
Fazer o que se Donna tem esse poder? Sem contar que as melhores cenas e falas são desta ruivinha! Eu só queria que ela e Harvey se acertassem e que o nome da Donna fosse para a parede, pois ela merece demais uma promoção! Sem contar que o drama e a disputa pelo poder entre Alex e Samantha é puro tédio.
Nem o retorno do papai Zane foi capaz de amenizar as coisas. Pelo contrário, foi sofrível ver ele e Alex trabalhando juntos. Se ainda a filha de Alex aparecesse mais em Suits, talvez poderíamos nos simpatizar com o personagem.