Crítica: Irmãos Reyes passam a obedecer Potter no penúltimo episódio de Mayans MC

Imagem: FX/Divulgação
Imagem: FX/Divulgação

Após serem presos, Potter os libera a um preço bem alto em Mayans MC

O episódio intitulado “Serpiente/Chikchan”, de Mayans MC não tem esse nome à toa. Tudo graças ao ataque da “Serpente Potter” que agora movimenta a história da maneira que quiser. Novamente, Ez está preso. Não na cadeia, mas a ele. Pela mesma razão do irmão caçula, Angel arcará com as consequências. Além disso, juntos devem agora assassinar Jimenez.

Continua após publicidade

Pela mesma razão que Potter não se deu bem com a SAMCRO, não consigo imaginar ele ganhando esse jogo com os Mayans. Ainda mais quando ele entra em um terreno que, iniciando agora, passam a se unir.

Continua após a publicidade

Mayans MC + Galindo Cartel + Os Olvidados de Luisa

De fato, Galindo andava meio por baixo de seus adversários nos últimos episódios. Portanto, ele decidiu agir da maneira mais inteligente possível: unir-se a todos. A maneira que o episódio rola, com aquela sala cheia de rivais sedentos por sangue, a trama fica mais interessante. Miguel decidiu ficar ao lado de Luisa (antiga Adelita), e ainda assim, trazer beneficiar os Mayans igualmente falando.

Continua após publicidade

A sacada não para por aí. Ele decide, então, dar Devante para Luisa se vingar. De fato, ele mentiu para o filho sobre seu irmão ter sido sequestrado e morto por rivais. Foi por isso que a mã de Miguel parecia tão culpada. Claro que isso não ficaria assim. E a ideia se encerra com a líder dos rebeldes cortando a cabeça dele, já que ele foi quem liderou o grupo que matou sua família. Tão inteligente, tão inesperado. Obrigado Kurt. Que show!

Destaque – Angel

Primeiramente, Angel poderia muito bem ter sido escrito para Sons of Anarchy. O personagem reúne tudo que mais gostávamos na série mãe. Igualmente importante na trama, ele cresce cada dia mais.

Continua após publicidade

Confira a promo do último episódio:

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!