Crítica: Mais segredos revelados no 6×06 de How To Get Away With Murder

Atual temporada How To Get Away With Murder tem se mostrado inconsistente

O que sobrou de pressão e sentimento semana passada, em Murder, faltou em “Family Sucks”. Tivemos um episódio morno e sem muitos avanços. Primeiramente, entendemos que a semente está sendo bem regada para crescer forte. Ou seja, toda semana motivos surgem e uma pessoa diferente é colocada como suspeita na trama central.

Continua após publicidade

Dessa forma, tivemos os segredos ao redor de Solomon e Annalise expostos. Não tão claramente, mas vimos que rolou muito mais que uma relação para “proteger” Michaella. Os dois tiveram uma relação amorosa que, aparentemente, não terminou nada bem. Conforme o episódio se desenrolou, entendemos que o ressentimento para ambos os lados é grande, e o pagamento que Solomon está dando à Ananalise, ajudando ela a sumir do país, é muito maior do que apenas pagamento por Michaella. Portanto, a forma como ele falou com nossa advogada não descarta o novo pai do pedaço como suspeito.

Continua após a publicidade

O ódio é cego!

Falando em suspeito, seguimos com Nate desconfiando de Tegan e a moça indo pra cima. Gente, só eu estou extremamente irritada com esse plot? Acredito que estou ficando repetitiva, mas sem condições esse círculo sem fim. O querido achou mesmo que ia seduzir Cora? E ela ia entregar a ex? Mais uma burrice pra conta de Nate. Bem que dizem que o ódio deixa a gente cego. Porque, sinceramente, não é possível que o querido achou que isso tinha chance de dar certo. Seu tempo acabou! Aceite!

Continua após publicidade
Crítica: Mais segredos revelados no 6x06 de How To Get Away With Murder
Imagem: ABC/Divulgação

Outro Keating ganha destaque essa semana em Murder

Anteriormente, Asher e seu drama familiar veio ganhando destaque na trama. E essa semana entendemos que essa necessidade da família se aproximar do garoto era pura balela. A mãe o culpa pelo que aconteceu com o pai, e a irmã apenas não sabe como segurar essa barra sozinha. Sendo assim, Asher se sentiu usado e não amado, o que é recorrente na vida do rapaz. Eu sou suspeita pra falar, porque adoro Asher e acredito que ele merece muito mais do que vem recebendo.

Surpreendentemente, Michaella engoliu seu orgulho e juntou sua dor por tudo que está passando com o pai e deu apoio ao ex. Eles encontraram conforto no sexo, que é a parte mais perigosa desse relacionamento. Então, já sabemos que Asher ficou emocionado com a recaída e como mostrou o flashforward, se envolveu no assassinato. Pra defender Michaella? Pra defender Solomon? Ainda não sabemos. O que importa é que Asher já é um suspeito. Se por amor, ou raiva, só as próximas semanas vão nos dizer.

Continua após publicidade

Enfim, outros plots caminharam dois passos, como o caso dos Castillo. Eu achei que não ia ver a cara de ninguém essa semana, mas Annalise resolveu processar esse bando de gente que não tem o que fazer. Venceu depois de muito lutar, e a gente já sabe que o efeito colateral vai ser grande.

Já Bonnie e Frank tão nesse rala e rola que eu não estou entendendo nada. Só não me iludam para depois colocar Laurel de volta e deixar Bon Bon jogada na calçada. Eu não vou aguentar!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Espero que o próximo episódio esclareça mais coisas e entregue algo digno de Murder, porque essa semana não deu.

abc.com