Crítica: Once Upon a Time acerta ao dar destaque para Zelena no episódio 7×17

Imagem: Divulgação/HBO

Bex (Zelena) nunca escondeu como ama a série e sua personagem. Ao trazer a atriz de volta, os autores acertaram em cheio. Ela ocupou uma lacuna que ninguém mais poderia suprir. E deu um verdadeiro show!

Zelena teve mais uma história filler, daquelas que aconteceram e, apenas para entendermos melhor os fatos, reaparece na nossa cara. Ela quase teve um envolvimento com o pai de João e Maria. Antes fosse só isso, a Bruxa Má do Oeste também teve oportunidade de salvá-los da fornalha, mas não o fez. Aquela velha história do arrependimento tardio. Mas a coisa foi tão bem-feita, de início, que encaixaria perfeitamente numa das primeiras temporadas da série.

Ela se “despede” da série com a resolução do caso João. Henry sai do cativeiro e a coisa caminha para a maldição ser quebrada e o herói curado. Tudo muito bom, tirando o fato que não sabemos ainda o motivo de tantas pessoas conseguirem ficar acordadas nessa maldição. Onde estarão as respostas?

Dr. Falicier está misterioso como sempre. Mas não teremos tempo para que sua vingança tenha tempo de ser explorada

Ele quer a adaga do Mr. Gold, isso é fato. Porém, suponhamos que ele seja bem-sucedido. Qual tempo temos para ver essas implicações? Estou muito curioso para saber como isso vai acontecer. Se ele fracassa, o caminho dele todos nós sabemos. Com ajuda do Drew, consegue usar magia para suas artimanhas. Sua história está ligada a Dianna, sem sabermos ainda quando haverá um novo enfrentamento. E o relacionamento com Regina então, nossa, cadê? Eu só ouço falar.

Once Upon a Time enfim está em um bom ritmo para uma series finale!

A Mãe Gothel pela segunda semana consecutiva não dá as caras. Curioso ver como ela não faz falta, sendo que sua presença é uma incógnita desde a première. Não era ela para ser a vilã? Onde ela está que não cumpre seu papel. Qual objetivo no final das contas? Sabe, por mais episódios bons que OUAT venha a apresentar, essa falta de continuidade me deixa louco.

Falando nisso, João morreu nas mãos do Falicier, o responsável por ele estar acordado. O porquê de ele ter feito isso foi colocar alguém para fazer seu trabalho sujo. Pena mesmo que a história tenha sido contada de maneira tão rápida. Mas, convenhamos, pelo menos dessa vez convenceu.

ADEUS, ZELENA: Finalmente uma despedida digna para uma personagem espetacular
ADEUS, ZELENA 2: Ela deve voltar ainda, é claro, mas seu arco foi fechado à altura.
ADEUS, ZELENA 3: Desde a terceira temporada pintando nosso mundo de verde, agora poderá curtir sua redenção no mundo real. Será?

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours