Crítica: Vários psicopatas em 3×11 de Chicago Med

Review do décimo primeiro episódio da terceira temporada de Chicago Med, do canal NBC, intitulado "Folie à Deux".

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

O mundo é dos espertos…

Já dizia aquele ditado. E Chicago Med mostrou  que a manipulação pode chegar ao extremo e Folie à Deux deixou claro que ela pode vir de qualquer lugar.

Dr. Charles, que não é bobo nem nada, percebeu logo de cara que a história da paciente estava muito estranha. Realmente, eu fiquei muito impressionada com as sacadas deles no episódio. Não só pegou amiga psicopata que induziu a outra a esfaquear o vizinho, como percebeu que o pai do dr.ª Reese apareceu só para se aproveitar da pobre menina. Ainda vai rolar muita água debaixo dessa ponte, e eu espero, sinceramente, que ela não saia tão machucada. Reese já sofreu muito nessa temporada, né? Ela merce pelo menos uma folguinha.

PUBLICIDADE

Por falar em psicopata, a Natty está ficando meio fora de controle. O que foram aqueles gritos com o pai do garoto que não tomou a vacina? Gente, eu entendo tem que vacinar as crianças, sim! Todas elas precisam de uma boa imunidade. Já está mais do que provada que essa teoria de que crianças sem vacina é melhor é balela. Mas chegar em uma sala de espera lotada e sair gritando feito uma louca com o pai do garoto, já é meio exagerado. Eu fiquei esperando uma certa reprimenda da Goodwin, e acho que esse comportamento ainda vai leva-lá a grandes problemas, mas…

Maggie continua muito magoada com o ex, e não tiro a razão dela. Ele teve a chance de se explicar e contar a ela durante o casamento. Não acho que ali tema volta.

Connor finalmente pega a doutora do sotaque estranho.

Agora, a única parte realmente interessante do episódio foi novo casalzinho 20, Connor e Bekker. Fala sério, , aquele beijo demorou. A tensão entre os dois estava clara. Só para constar, achei bem fraquinho, como diria uma amiga, esperava um beijo daqueles que até o diretor pedisse para ir com calma. Tipo “me joga na parede e me chama de lagartixa”, sabem como é, ?

Chicago Med teve um episódio até legalzinho, mas voltou a deixar a emoção de lado. Deem uma olhada na promo do próximo episódio, que sai em 2 semanas, e deixem em sua opinião.

Até a próxima semana, povo!

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.