CSI: conheça os personagens que estarão na nova temporada

CSI nova temporada

Drama forense vai voltar!

A nova temporada de CSI está a todo vapor nos bastidores do canal CBS. E embora a emissora ainda não tenha confirmado que irá produzir novos episódios, desta vez foi o portal Deadline que trouxe informações mais concretas, e até mesmo os nomes dos personagens que aparecerão.

Se você esteve fora do ar nos últimos dias, ou não acompanhou as notícias aqui no Mix de Séries, a gente te atualiza: as estrelas William Petersen e Jorja Fox – intérpretes de Gil Grissom e Sara Sidle – estão negociando com a CBS para fazerem uma nova temporada de CSI. Inicialmente, este seria um evento para comemorar os 20 anos da série, estreando em outubro de 2020. Mas, devido a pandemia, o projeto deverá acontecer apenas em 2021.

Até onde se sabe, esta seria uma “temporada limitada”, planejada como evento. E até o momento, apenas Peterson e Fox estariam cotados para aparecerem, reprisando seus papeis da série original. No entanto, isso não impede que outros nomes antigos ainda apareçam como participação especial.

A trama e novos personagens

O Deadline, inclusive, adiantou alguns nomes e descrições dos novos personagens, assim como a premissa inicial.

Continua após a publicidade

Com CSI: Las Vegas, a série dramática mais assistida do século 21, CSI, abre um novo capítulo na cidade onde tudo começou. Enfrentando uma ameaça existencial que pode derrubar o Laboratório Criminal, uma equipe brilhante de investigadores forenses deve receber de volta velhos amigos. E, além disso, implantar novas técnicas para preservar e servir à justiça na ‘cidade do pecado'”., diz a sinopse.

Abaixo, estão as descrições dos personagenstrês novos CSIs e o legista. Além disso, a publicação ressaltou que dos quatro personagens, três deverão ser pessoas de etnia não-branca.

  • Josh é um CSI nível III, normalmente o investigador principal em casos e tem um talento especial para reconstrução de cena de crime. Nascido e criado em Vegas, ele vem de uma família de pequenos vigaristas e golpistas.
  • Allie é uma imigrante que seguiu seus sonhos até Las Vegas. Ela é uma jovem CSI Nível II com um futuro brilhante e uma disposição ensolarada. Allie é um genuinamente inteligente – um gênio duplo de Harvard com um PhD em arqueologia forense.
  • Chris é um CSI nível II em ascensão. Ele é um garoto de escola particular que começou com um jaleco branco e trabalhou seu caminho para o campo. Agora, ele é um rato de laboratório libertado.
  • Hugo assumiu o cargo de legista-chefe há três anos. Ele tem um fascínio sem fim pelos corpos, e o necrotério é seu lugar feliz.

CSI marcou a TV

CSI: Crime Scene Investigation, que foi informalmente referida como CSI: Vegas para diferenciá-la dos spinoffs CSI: Miami e CSI: New York, seguia uma equipe de investigadores de cenas de crime para o Departamento de Polícia de Las Vegas. Tudo isso, enquanto usavam evidências físicas para resolver assassinatos.

O elenco original incluía Petersen, Marg Helgenberger (que atualmente é regular em outra série da CBS, All Rise), Fox, George Eads, Gary Dourdan e Paul Guilfoyle. Petersen foi sucedido por Laurence Fishburne como o protagonista de CSI. Ele, por sua vez, foi seguido por Ted Danson.

Grissom e Sara formavam o casal favorito dos fãs, cujo romance foi uma das histórias mais comentadas da série original. Ressaltando a importância da relação da dupla para a série e seus espectadores, o final da série terminou com os dois navegando juntos. Petersen deixou CSI na 9ª temporada. Já Fox partiu como regular na série na 8ª temporada. No entanto, ela permaneceu como atriz convidada recorrente pelas quatro temporadas seguintes, voltando ao elenco como personagem regular no início da 12ª temporada. Então, ela ficou até o fim da série.

Criada por Anthony E. Zuiker, CSI: Crime Scene Investigation foi uma das séries mais importantes da CBS nas últimas duas décadas. Além disso, lançada com baixas expectativas em 6 de outubro de 2000, o drama forense virou um sucesso. Tornou-se a série mais assistida da televisão e estabeleceu-se como uma campeão de audiência da CBS na quinta-feira. Tudo isso, em um momento em que a NBC dominava a noite com sua Plantão Médico.

CSI: Crime Scene Investigation foi cancelada em 2015 após 15 temporadas, tendo lançado uma franquia de US$ 1 bilhão para a CBS que abrangia quatro séries; incluindo CSI: Miami, CSI: New York e CSI: Cyber.

E você, animado com a nova temporada de CSI? Portanto deixe nos comentários e continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

5 comments

Add yours
  1. Avatar
    Sérgio Chagas 13 agosto, 2020 at 23:34 Responder

    C.S.I tem meu apoio total para voltar. Todas as séries de todos os C.S.I e peço ao canal AXN que mostre todas as temporadas.

  2. Avatar
    Sérgio Chagas 13 agosto, 2020 at 23:36 Responder

    C.S.I tem meu apoio total para voltar. Todas as séries de todos C.S.I e peço ao canal AXN que mostre todas as temporadas de todos C.S.I

  3. Avatar
    José Neiva Ribeiro 14 agosto, 2020 at 20:45 Responder

    Depois da saída do Grisson pra mim ficou desinteressante ainda assisti alguns episódios com o doutor Ray mas não era o mesmo e agora assisto sempre os episódios antigos durante as madrugadas na AXN.

Post a new comment