CSI: série deverá ganhar nova temporada com elenco original

CSI nova temporada

Drama de investigação criminal está de volta

Uma das maiores franquias de séries de drama da televisão está planejando um retorno. O Deadline e o TVLine confirmaram que a CBS está planejando um retorno da série CSI – e o melhor: com o elenco original da primeira temporada.

De acordo com as informações obtidas de forma exclusiva, o canal norte-americano está planejando comemorar os 20 anos da série, que foi ao ar originalmente entre 2000 e 2015. Até agora, tudo que se sabe é que a CBS deseja fazer um evento (filme ou série limitada), que se passe em Las Vegas e que contenha parte do elenco original. De acordo com o Deadline, William Petersen (que protagonizou a série até a nona temporada) e Jorja Fox (que permaneceu na série até o fim) estariam interessados em retornar, embora nenhum acordo formal tenha sido assinado. 

As fontes do Deadline disseram que, embora seja forte o rumor, a CBS ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento – abordando o elenco para ver se seria viável a produção. 

CSI deixou um legado na TV

CSI: Crime Scene Investigation seguia uma equipe de investigadores de cenas de crime do Departamento de Polícia de Las Vegas. Eles usavam evidências físicas para resolver assassinatos, com ajuda de aparatos tecnológicos e claro, suas inteligências. O elenco original incluía Petersen, Marg Helgenberger (atualmente em outra série da CBS, All Rise), Fox, George Eads, Gary Dourdan e Paul Guilfoyle. Petersen foi sucedido por Laurence Fishburne como líder da equipe, que por sua vez foi seguido por Ted Danson. 

Continua após a publicidade

Criado pelo então novato Anthony Zuiker, CSI: Crime Scene Investigation foi uma das séries mais importantes da CBS nas últimas duas décadas. Lançado com expectativas baixas em 6 de outubro de 2000 na noite de sexta-feira, o drama criminal forense foi um sucesso. Tornou-se a série mais assistida da televisão e estabeleceu uma fortaleza para a CBS nas quintas-feira, quando a NBC dominava a noite.

CSI: Crime Scene Investigation terminou em 2015 após 15 temporadas, tendo lançado uma franquia no valor de US$ 1 bilhão para a CBS. Outros quatros derivados foram criados, incluindo CSI: Miami, CSI: Nova York e CSI: Cyber.

Assim que confirmado, nós noticiaremos a informação – mas a previsão é que esse especial vá ao ar até o fim de 2020.

E você, o que acha do retorno da série? Fique ligado aqui no Mix de Séries para mais novidades.

Tags CSI
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

5 comments

Add yours
  1. Avatar
    Miriam 10 fevereiro, 2020 at 19:27 Responder

    Amei que CSI voltará mesmo sendo uma filme e tals, minha maior alegria é ver o elenco original, parabéns por vcs trazerem meus amores😍 de volta 👏👏👏👏👏

  2. CSI: uma série de investigação que merece ser lembrada - Mix de Séries 16 abril, 2020 at 12:29 Responder

    […] Mesmo que audiência tenha caído, nas últimas temporadas, CSI terminou em alta em 2015. Não para menos, é uma das séries mais reprisadas da história da televisão, tendo faturado bilhões ao longo dos seus anos. Agora, nos vinte anos da série, o canal CBS está cogitando resgatá-la para um especial com os atores originais da atração. Sem dúvidas, a nostalgia será grande (saiba mais destalhes sobre este retorno). […]

Post a new comment