CSI terá nova temporada com atriz de Chicago Med no elenco

CSI nova temporada

Série voltará para nova temporada

Há pouco tempo o Mix de Séries trouxe uma informação de que a CBS estava articulando para dar à CSI uma temporada comemorativa de 20 anos. Em 2020, a série completou duas décadas de sua estreia e, com isso, a ideia era celebrar com uma temporada especial.

Continua após publicidade

No entanto, a atual situação mundial atrasou os planos e, com isso, a data passou. Mas o canal não desistiu de realizar uma nova temporada de CSI e, de acordo com o TVLine, os produtores seguiram com o plano. Dessa forma, CSI vai mesmo voltar à TV para uma temporada especial.

Continua após a publicidade

O TVLine disse que em contato com o site, a CBS não quis comentar. Mas que fontes do site confirmaram que três novos atores já foram escalados para o elenco.

Continua após publicidade

Matt Lauria (Friday Night Lights, Kingdom), Paula Newsome (Chicago Med, Barry) e Mel Rodriguez (Last Man on Earth) assinaram contratos e, com isso, estão prontos para estrelarem a nova temporada de CSI.

Imagem: Divulgação.

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

Lauria interpretará Josh, um CSI de nível 3 que se destaca na reconstrução da cena do crime, enquanto Newsome interpretará Maxine, a nova chefe do Laboratório de Criminalistas. Rodriguez vai interpretar Hugo, o legista-chefe que tem uma obsessão um tanto assustadora por cadáveres. Dois papéis adicionais ainda estão sendo escalados.

Dos veteranos, apenas Gil Grissom e Sara Sidle, interpretados por William Petersen e Jorja Fox, é que retornarão. No entanto, aparições especiais de outros personagens como Catherine Willows ou Nick Stolkes não foram descartas.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Nova temporada

Anteriormente, o Deadline teve acesso a uma sinopse em primeira mão.

Com CSI: Las Vegas, a série dramática mais assistida do século 21, CSI, abre um novo capítulo na cidade onde tudo começou. Enfrentando uma ameaça existencial que pode derrubar o Laboratório Criminal, uma equipe brilhante de investigadores forenses deve receber de volta velhos amigos. E, além disso, implantar novas técnicas para preservar e servir à justiça na ‘cidade do pecado’.”, diz a sinopse.

CSI: Crime Scene Investigation, que foi informalmente referida como CSI: Vegas para diferenciá-la dos spin-offs CSI: Miami CSI: New York, seguia uma equipe de investigadores de cenas de crime para o Departamento de Polícia de Las Vegas. Tudo isso enquanto usavam evidências físicas para resolver assassinatos.

O elenco original incluía Petersen, Marg Helgenberger (que atualmente é regular em outra série da CBS, All Rise), Fox, George Eads, Gary Dourdan e Paul Guilfoyle. Laurence Fishburne sucedeu Petersen como o protagonista de CSI. Ele, por sua vez, foi seguido por Ted Danson.

CSI 20 anos volta a TV
Imagem: Divulgação.

[spacer height=”10px”]

Grissom e Sara formavam o casal favorito dos fãs, cujo romance foi uma das histórias mais comentadas da série original. Ressaltando a importância da relação da dupla para a série e seus espectadores, o final da série terminou com os dois navegando juntos.

Petersen deixou CSI na 9ª temporada. Já Fox partiu como regular na série na 8ª temporada. No entanto, ela permaneceu como atriz convidada recorrente pelas quatro temporadas seguintes, voltando ao elenco como personagem regular no início da 12ª temporada. Então, ela ficou até o fim da série.

CSI foi uma das séries mais bem sucedidas da TV, e estreou no dia 06 de outubro de 2000. Acabou cancelada em 2015 após 15 temporadas, tendo lançado uma franquia de US$ 1 bilhão para a CBS que abrangia quatro séries; incluindo CSI: Miami, CSI: New York CSI: Cyber.

Não há uma previsão de produção, mas é possível que a nova temporada estreie ainda em 2021.

E então, você gostou da novidade? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.