CSI Vegas: Jorja Fox comenta chocante twist do episódio 5
Caso de Hodges tomou outro rumo no quinto episódio de CSI Vegas e a interprete de Sara Sidle comentou reviravolta.
A mais nova série da venerável franquia CSI tem apenas cinco episódios, mas já teve um começo estrondoso. CSI: Vegas começou com um estrondo, reunindo fãs dos personagens originas de CSI: Las Vegas, incluindo William Petersen como o detetive Gil Grissom, e Jorja Fox como a brilhante cientista (e agora Sra. Grissom) Sara Sidle. A nova CSI também inclui personagens coadjuvantes conhecidos, incluindo Paul Guilfoyle como o sarcástico Capitão Jim Brass, e Wallace Langham como o amargo técnico David Hodges.
Mas não houve tempo para comemorar seu retorno triunfante, já que a série imediatamente começou a rodar, com um ataque a Brass e uma acusação contra Hodges. Ele, agora, exercia seu ofício como uma testemunha especialista de alto perfil em casos de crimes de alto nível. E vem sendo acusado de adulterar as provas para resolver os casos.
Caso trouxe originais de volta
Essa história intrigante provou ser irresistível quando se tratou de atrair Sara, e então Grissom, de volta à ação. E uma vez que eles determinaram que Hodges estava sendo incriminado, sua investigação se aprofundou em uma busca pelo mestre que está manipulando tudo isso.
Leia também: 1×05 de CSI Vegas mostrou que volta da série valeu a pena
A trama parecia chegar ao auge no episódio 5, intitulado “Let the Chips Fall”, quando Grissom e Sara se concentraram na testemunha especialista rival de Hodges e ex-legista Martin Kline (Izzy Diaz). Mas, bem quando os mocinhos tinham Kline em vista, CSI Vegas confundiu os fãs ao primeiro revelar que estava trabalhando com (ou para) outro agressor ainda não revelado. E, em seguida, a história matrou dramaticamente o personagem com um granada.
Agora, Jorja Fox está compartilhando seus verdadeiros sentimentos sobre a reviravolta chocante que trouxe a investigação de Sara de volta à estaca zero.
Jorja Fox diz que o confronto com Kline deixou Sara ‘tremendo’ em CSI Vegas
Em declarações ao TV Insider, a estrela de CSI: Vegas, Jorja Fox, disse que a morte repentina de seu principal suspeito deixou Sara e Grissom “além de frustrados”. Ela continuou: “É quase o fim da linha, como se eles talvez tivessem perdido.“
Leia também: Todos os personagens que voltaram para o revival de CSI Vegas
A atriz acrescentou que a tensão aumentou quando Sara foi surpreendida no laboratório criminal por Kline, que parecia saber que ela estava atrás dele. “A esperança era que ela estava tentando mantê-la calma e realmente parecia que não estava assustada, mas sim, aquele foi um momento extremamente assustador. Acho que talvez um dos mais assustadores da série para Sara“, admitiu Fox, acrescentando: “O truque é tentar jogar com calma, mas acho que ela estava tremendo em seus sapatos.“
A cena estava escura – não apenas no assunto, mas também em termos de iluminação no laboratório. Fox reconheceu que o tom era “muito assustador“. E além disso, reconheceu o quão ousado Kline foi por aparecer em cena. Ela então refletiu, “Eu acho que foi ótimo Grissom ter aparecido quando ele apareceu. Não sei se teria sido tão educado [se ele não tivesse lá].”
Olhando para o futuro, Fox disse que a história só vai ficar mais intensa. “Pode haver mais uma ou duas reviravoltas à frente”, ela provocou. “Vamos encontrar uma pessoa que provavelmente nos levará a outra. As apostas nunca foram tão altas e as evidências são pequenas. Eles sabem que nunca tiveram menos com quem trabalhar.”
O que está em jogo e nada além da inteligência dos próprios investigadores para descobrir? Sim, “CSI” está definitivamente de volta.