CSI Vegas: mais atores do elenco original irão aparecer

CSI retorna a TV para nova temporada; Além de Grissom e Sara, mais personagens originais deverão retornar.

CSI Vegas elenco original

Se você é um fã nato da franquia CSI e não vê a hora de assistir ao reboot CSI Vegas, eis uma boa notícia: rostos do passado serão constantes na nova atração. E quem confirmou isso foi o próprio produtor da série.

Continua após publicidade

A nova série do canal CBS nos Estados Unidos, CSI Vegas, terá como estrelas os atores William Petersen, Wallace Langham e Jorja Fox, que por anos interpretaram os personagens Gil Grissom, David Hodges e Sara Sidle na CSI original. Eles estarão acompanhados de novatos que incluem Paula Newsome, Mandeep Dhillon, Matt Lauria e Mel Rodriguez.

Continua após a publicidade

Além de Petersen, Fox e Lanhgam, o membro do elenco original Paul Guilfoyle também vai reprisar seu papel como Jim Brass em dois episódios. No entanto, além de todos esses nomes, mais estrelas da série original deverão dar uma passada em Las Vegas novamente.

Continua após publicidade
CSI Vegas
Imagem: Divulgação.

Volta dos atores originais de CSI

“Sempre que pudermos trazer qualquer um dos nossos veteranos de volta, será uma grande vantagem para todos os nossos fãs”, disse o criador de CSI e o produtor executivo de CSI Vegas, Anthony Zuiker, durante um painel para a nova série (via Deadline).

“Temos mais algumas surpresas reservadas. Eu provavelmente poderia dizer isso. Mas está fantástica a mistura dos membros do elenco original com uma equipe totalmente nova e diversificada em 2021. Dessa forma é um grande presente, para os fãs e para a franquia”.

Continua após publicidade

Leia também: Revelado porque ator que fazia Warrick saiu de CSI

A nova CSI vai percorrer um único caso durante toda a temporada – que agora será mais curta, com apenas dez episódios. Bem menos do que os habituais 22 que a série estava acostumada a ter.

Jason Tracey, o criador e produtor de CSI Vegas, disse que, junto com o caso da semana pelo qual CSI é conhecido, a temporada de 10 episódios apresentará “um arco contínuo que você vê começando em um dramático ataque a Brass e ao próprio laboratório. Dessa forma, colocando em movimento algo que Grissom (Petersen) e Sara (Fox) dirigem principalmente ao longo da temporada. Mas que se torna algo que envolve todos os nossos novos personagens“.

O trailer, aliás, mostra Brass sendo atacado, e é esse enredo que continuará até o final da primeira temporada.

Sucesso da TV, CSI retorna

Um dos elementos que marcou CSI e a distinguiu, desempenhando um papel fundamental em sua popularidade, foi o uso de tecnologia forense de ponta. Essa parte da solução de crimes evoluiu drasticamente nas últimas duas décadas.

Durante o painel, os produtores foram questionados se iriam revisitar um caso antigo da série original que pode ser resolvido com novos métodos.

“A ciência mudou, a tecnologia mudou. Além disso, ciência forense mudou e eu acho que o grande benefício para a franquia de ‘CSI Vegas‘ é que você pode realmente ver a atualização não apenas na narrativa. Mas na narrativa cinematográfica e nos dispositivos forenses. Portanto, é exatamente como vamos contar histórias em 2021 versus 2000 propriamente dito”, disse Zuiker.

“Isso é o que é realmente emocionante. Porque temos todo um tesouro de episódios nunca visto antes. Podemos voltar e explorá-los por muitas, muitas temporadas.”

Imagem: Divulgação.

Já Fox (Sara) e Petersen (Grissom) disseram que estavam “um pouco enferrujados em todas as coisas científicas” no início, ao reprisarem seus personagens no laboratório. Mas ambos voltaram e conseguiram interagir com os novos membros da equipe CSI.

“É uma verdadeira emoção poder fazer isso com todos novamente”, disse Petersen.

A nova CSI Vegas estreará nos Estados Unidos no dia 06 de outubro. Já no Brasil, ainda não há previsão de lançamento.

E então, animado com esse retorno?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.