CSI Vegas poderá trazer Catherine de volta para 2ª temporada
Marg Helgenberger está em negociações para reprisar o papel de Catherine Willows na 2ª temporada de CSI Vegas.
CSI Vegas vai parecer muito diferente quando retornar para sua segunda temporada nos Estados Unidos, ainda em 2022.
A série chegou até os fãs como um “epílogo” para a CSI original, o procedural policial de alta tecnologia que durou 15 temporadas entre 2000 a 2015. A intenção era que este revival durasse apenas dez episódios. Só que a primeira temporada de CSI Vegas foi tão bem na audiência que a CBS está trazendo a série de volta para outra rodada.
O problema é que a estrela da série, William Petersen, que interpreta o agente favorito dos fãs, Gil Grissom, não retornará, já que ele se comprometeu apenas com uma temporada. Sua coestrela, Jorja Fox, também conhecida como Sara Sidle, decidiu não voltar ao programa também, explicando que, como Grissom e Sidle são casados, ela não tinha lugar na série. Então, o membro do elenco Mel Rodriguez, que interpretou o médico legista Hugo Ramirez, também anunciou que não voltaria.
Ou seja, as mudanças continuam chegando. Então, após a saída de três de seu elenco principal, CSI Vegas está tentando adicionar um rosto familiar para a segunda temporada.
Marg Helgenberg está em negociações para reprisar Catherine Willows na segunda temporada de CSI Vegas
Conforme o TV Line relatou, a atriz Marg Helgenberger está no momento negociando com a CBS para retornar à série como sua personagem de CSI, Catherine Willows. Helgenberger também é, inclusive, uma regular na terceira temporada do drama jurídico All Rise, que está passando da CBS para a OWN.
Leia também: Ator de CSI Vegas teve trabalho inusitado antes da série
Essa é uma ótima notícia para os fãs de CSI, já que Helgenberger estrelou como Willows nas primeiras 12 temporadas da versão original. A atriz depois fez uma breve aparição durante a temporada final para dar uma despedida à série.
No piloto de CSI Vegas, Grissom e Sidle discutem de forma breve sobre Willows e seu paradeiro, revelando que ela está visitando um neto que mora na Irlanda. A série não especificou se ela se aposentou das investigações da cena do crime ou estava apenas de folga.
Na 1ª temporada, Grissom e Sidle foram trazidos de volta ao laboratório criminal de Las Vegas Crime em um papel de consultores, mas sua partida abre espaço para alguém com experiência no passado ocupar seu lugar. Dessa forma, Willows parece ser uma boa escolha. Caso contrário, seu papel em CSI Vegas pode trazer novas reviravoltas.
A 2ª temporada
É improvável que a 2ª temporada de CSI Vegas adultere sua fórmula que conquistou fãs. Isso significa que a nova temporada provavelmente combinará uma trama de “vítima da semana” com uma história abrangente envolvendo toda a equipe.
Leia também: Fãs comemoram aguardado momento de CSI Vegas
De acordo com a fórmula usual de CSI, isso significa que cada novo episódio trará um novo cadáver, geralmente morto de forma criativa e provavelmente horrível, para a equipe. O grupo, então, aplicará suas habilidades forenses ao caso. O crime os levará a uma direção surpreendente e provavelmente trará à tona uma faceta até então desconhecida da vida pessoal de um personagem.
O enredo abrangente ameaçará toda a equipe e exigirá o trabalho em equipe de todo o esquadrão para resolver o problema. Naturalmente, os relacionamentos se desenvolverão e se separarão, os crimes serão resolvidos e os fãs ficarão empoleirados nas bordas de seus assentos, enquanto cada novo momento se desenrola diante de seus olhos encantados.
E então, você gostaria de ver o retorno de Catherine na série?