CW fará spin-off de The 100 que se passará anos antes da série

Universo da popular série poderá ser expandido

A CW quer manter o universo de The 100 vivo!

De acordo com o TVLine, a emissora encomendou o piloto para uma potencial série que se passa no mesmo universo da série de sucesso do canal. A atração seria um prequel, que se passaria 97 anos antes da trama de The 100. A ideia é gravar um piloto que possa ir ao ar como um episódio regular da sétima – e última – temporada da série, de acordo com o Deadline

Jason Rothenberg, um dos “chefões” da série, cuidaria do roteiro da possível série, que começaria no rescaldo do apocalipse nuclear. Logo em seguida, abordaria “um bando de sobreviventes no terreno enquanto aprendiam a lidar em um mundo perigoso e lutavam para criar uma nova e melhor sociedade das cinzas do que veio antes.”.

Ao discutir a decisão de encerrar The 100, Rothenberg disse ao TVLine em julho: “Queremos deixar [os fãs] querendo mais. Não queremos dar aqueles finais super felizes, redondinhos. Todo  clichê. Mas [a CW] não estava pronta para se comprometer com isso até o final da semana passada, quando recebi uma ligação de Mark. Ele tem sido ótimo o tempo todo em respeitar os roteiristas. Ele realmente nos dá corda suficiente para nos enforcarmos, então agora tentaremos não fazer isso.”Portanto, os fãs podem aguardar fortes emoções.

Continua após a publicidade

A última temporada, com 16 episódios, está prevista para estrear nos EUA em 2020. No Brasil, a série está disponível no catálogo da Netflix.

Tags The 100
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours