Daisy Jones & the Six: chefe fala sobre 2ª temporada

Vai ter mais? Chefes de Daisy Jones & The Six sugeriram segunda temporada. "Se tivéssemos oportunidade, sem dúvidas".

Daisy Jones & the Six 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Os showrunners de Daisy Jones & The Six sugeriram a possibilidade de uma segunda temporada, após o final da primeira temporada. Será que há espaço para mais histórias da banda fictícia no Amazon Prime Vídeo?

Os episódios finais da primeira temporada chegaram na sexta, 24 de março, e os fãs acompanharam as brigas dos membros da banda levando à separação. Tudo isso, antes de ser revelado em uma grande reviravolta que a entrevistadora por trás da câmera foi a Julia adulta – filha de Billy e Camila.

Apesar da série ter surgido como uma minissérie, os chefes da série, Scott Neustadter e Will Graham, no entanto, sugeriram que uma segunda apresentação poderia acontecer se surgisse a oportunidade.

2ª temporada de Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & the Six 2 temporada
Imagem: Divulgação.

“Acho que seria incrível”, disse Neustadter à Variety. “Se as pessoas estiverem interessadas nessa história e nessas pessoas, talvez tenhamos a oportunidade de fazer isso.“.

Leia também: Daisy Jones & The Six: a história real que inspirou a série

“Deixo a porta aberta para Daisy Jones & The Six. Por que não? Se as pessoas gostam do que você está fazendo e querem mais, isso não é um problema ruim.”

Graham acrescentou: “Tivemos momentos incríveis fazendo a série. Para mim, essa pergunta remonta ao [autor] Taylor [Jenkins Reid] e se ela tem outro capítulo para esses personagens em sua cabeça.

“Se tivéssemos a oportunidade de fazer isso, portanto, acho que, sem dúvida, todos os envolvidos na série apareceriam com sinos ligados.”

Final da série foi emocionante

Daisy Jones and the Six serie Prime Video historia real
Imagem: Divulgação.

Falando mais sobre o final, Graham explicou que eles “trabalharam incrivelmente duro” nele e que estavam “trazendo à tona todas as histórias que contamos na série, mas queríamos deixar claro para o público que cada personagem que entra naquele show tem uma escolha enorme a fazer”.

“A banda não se desfez apenas por causa de Daisy e Billy. Foi todo mundo”, acrescentou. “Dessa forma, o que tentamos fazer é criar um momento em que você possa sentir como Daisy e Billy poderiam estar juntos.“.

“Mas eles também podem ver, naquele momento, as versões de si mesmos que se tornariam se se deixassem seguir por esse caminho. Portanto, agora eles estão conscientes o suficiente para saber que esse não é o caminho certo para eles naquele momento.”.

Todos os episódios de Daisy Jones & The Six já estão no Amazon Prime Vídeo.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!