Daniel Dae Kim comenta saída turbulenta de Hawaii Five-0

Imagem: CBS/Divulgação

Continua após as recomendações

Com os compromissos gerados por ser produtor de The Good Doctor, Daniel Dae Kim mal quer falar sobre sua saída turbulenta de Hawaii Five-0, mas durante um dos eventos para a imprensa no Television Critics Association realizado no último domingo, o ator comentou o caso.

Hawaii Five-0 foi muito importante na minha vida durante sete anos,” disse o ator aos repórteres no painel da nova série da ABC. “Eu sou muito agradecido a CBS e a todos envolvidos na série pela oportunidade. Eu conheço Kelly [Kahl] e Thom Sherman [executivos da CBS] há bastante tempo e eu gosto deles. Dito isso, é possível ser grato pela oportunidade e ter respeito pelos seus colegas e ao mesmo tempo manter um pé atrás e necessidade de valorizar a si mesmo. Tudo que é bom termina. Eu terminei esse capítulo e agora estou com The Good Doctor.”, destacou.

Continua após a publicidade

“Nós amamos ambos os atores e nós não queríamos perdê-los,” disse Kelly Kahl no painel da CBS na semana passada. “Fizemos grandes tentativas de mantê-los e oferecemos muito dinheiro…foi puramente uma transação de negócios,” completou a executiva.

Fonte: IndieWire

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours