Darren Criss estrelará nova série de Ryan Murphy para a Netflix

Nova série abordará a Hollywood da década de 1940

Darren Criss estará se reunindo com Ryan Murphy mais uma vez, mas agora na Netflix, já que o ex-Glee e American Crime Story assinou contrato para estrelar a próxima série do roteirista chamada Hollywood. A informação foi confirmada pela Variety.

Criss também comentou a notícia pela primeira vez com um post no Instagram, nesta sexta-feira (6). O ator, na imagem, revelou que a série será uma peça de época que “cobre várias narrativas de Hollywood da década de 1940” e que estreará em maio de 2020 na plataforma. Seu papel exato ainda está em segredo, mas ele também atuará como produtor executivo do projeto.

 

Criss, recentemente, interpretou o assassino Andrew Cunanan na antologia do FX produzida por Murphy, The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story. Por causa do papel, o ator acabou ganhando um Emmy e um Globo de Ouro. Criss também trabalhou com Ryan Murphy em outras ocasiões incluindo uma participação em American Horror Story: Hotel e em seu primeiro grande trabalho, Glee. O ator também interpretou o vilão Music Meister em Supergirl e The Flash.

Hollywood “examinará Hollywood e a indústria do sexo, e como absolutamente tudo mudou e nada mudou”, de acordo com o próprio Murphy. Além disso, a série também será estrelada por Patti LuPone e Holland Taylor. Vale lembrar também que a primeira atração de Murphy na plataforma, The Politician, estreia no próximo dia 27 de setembro.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours