Darren Criss estrelará nova série de Ryan Murphy para a Netflix

Imagem: IMDB/Divulgação.

Nova série abordará a Hollywood da década de 1940

Darren Criss estará se reunindo com Ryan Murphy mais uma vez, mas agora na Netflix, já que o ex-Glee e American Crime Story assinou contrato para estrelar a próxima série do roteirista chamada Hollywood. A informação foi confirmada pela Variety.

Continua após publicidade

Criss também comentou a notícia pela primeira vez com um post no Instagram, nesta sexta-feira (6). O ator, na imagem, revelou que a série será uma peça de época que “cobre várias narrativas de Hollywood da década de 1940” e que estreará em maio de 2020 na plataforma. Seu papel exato ainda está em segredo, mas ele também atuará como produtor executivo do projeto.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

 

Criss, recentemente, interpretou o assassino Andrew Cunanan na antologia do FX produzida por Murphy, The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story. Por causa do papel, o ator acabou ganhando um Emmy e um Globo de Ouro. Criss também trabalhou com Ryan Murphy em outras ocasiões incluindo uma participação em American Horror Story: Hotel e em seu primeiro grande trabalho, Glee. O ator também interpretou o vilão Music Meister em Supergirl e The Flash.

Continua após publicidade

Hollywood “examinará Hollywood e a indústria do sexo, e como absolutamente tudo mudou e nada mudou”, de acordo com o próprio Murphy. Além disso, a série também será estrelada por Patti LuPone e Holland Taylor. Vale lembrar também que a primeira atração de Murphy na plataforma, The Politician, estreia no próximo dia 27 de setembro.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!