Daybreak: série é cancelada pela Netflix e não terá 2ª temporada

Série Daybreak foi cancelada

Fim da linha para série da Netflix

O sol se pôs em Daybreak. A Netflix anunciou nesta terça (17) que optou por não renovar a série adolescente, cancelando ela após apenas uma temporada. As informações foram divulgadas pelo TVLine.

Continua após as recomendações

O co-criador da série, Aron Coleite, já havia anunciado o cancelamento nesta segunda (16), pelas suas mídias sociais. 

“Soubemos na semana passada que Daybreak não voltará para uma segunda temporada”, escreveu Coleite. “Lamentamos não poder compartilhar com vocês mais cedo, mas também agradecemos por termos participado dessas últimas sessões de tweets ao vivo com todos vocês. Obrigado por pegar o que deixamos de lado, por segui-lo de todas as suas maneiras surpreendentes, estranhas e monstruosas e por ser uma parte tão importante deste show e por nossa experiência em fazê-lo… Ninguém está tão de coração partido quanto nós, por não podermos compartilhar mais dessa viagem com vocês. Mas estamos muito agradecidos por termos chegado até aqui.”.

Continua após a publicidade

Recepção morna

Daybreak, estreou na Netflix em 24 de outubro, e era uma “série de gêneros” centrada em “gangues de atletas, jogadores, no Clube 4-H e em outras tribos temíveis que estão dando o que falar enquanto lutam para sobreviver de uma explosão nuclear.”. O elenco incluía Colin Ford, de Supernatural, Alyvia Alyn Lind, de Revenge, Austin Crute de Atlanta, Krysta Rodriguez de Smash e Matthew Broderick.

Apesar disso, alguns fãs aguardavam o destino da série que deixou para ser revelado somente agora. (Leia mais sobre a história e outras informações da série)

E você, acompanhou a série? O que achou? Além disso, completo.

Portanto, todos os episódios de Daybreak estão disponíveis na Netflix Brasil.