Katrina Law, de Arrow, entra no elenco da nova série policial da Crackle

Imagem: CW/Divulgação

Uma das principais produções da Crackle para os próximos meses, The Oath, que tem produção executiva de Curtis “50 Cent” Jackson, adicionou Katrina Law (de Training DayArrow) no elenco da primeira temporada.

A atriz interpretará Karen Beach, a única policial feminina na gangue policial Ravens, que tem uma tendência de tentar compensar a grande presença de homens na sua vida envolvendo-se com um amor proibido da gangue rival.

Katrina junta-se aos já confirmados Ryan Kwanten, Cory Hardrict, Arlen Escarpeta e Sean Bean. The Oath é criada por Joe Halpin, que trabalhou por dezessete anos como vice-xerife do Departamento de Polícia do Condado de Los Angeles, sendo doze destes como agente secreto.

Continua após a publicidade

Ainda não há previsão de estreia.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours