Demolidor, Justiceiro e mais séries Marvel estreiam em junho no Disney +
Antes séries da Netflix, agora produções da Marvel chegarão ao Disney+ em junho, incluindo Demolidor e O Justiceiro.
No dia 29 de junho, o Disney+ adicionará mais séries live-action da Marvel à sua extensa oferta de conteúdo na América Latina. E agora, será a vez das antigas séries da Netflix com a Marvel estrearem no catálogo. Com isso, veremos Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro. E ainda, Defensores bem como O Justiceiro, proporcionando acesso a mais conteúdo da coleção da Marvel, tudo em um único lugar.
A estreia de Demolidor e mais séries Marvel no Disney+
A partir de 29 de junho, os assinantes do Disney+ na América Latina receberão uma atualização sobre o controle parental de seu perfil para acessar o catálogo completo. Pois, a partir desse dia, a plataforma incluirá conteúdo para 16+ e 18+. E isso inclui a adição dessas séries live-action da Marvel, como Demolidor e Jessica Jones.
Leia também: Cobra Kai, trailer da 5ª temporada deixa escapar segredo
Esta atualização lhes permitirá restringir o conteúdo de cada perfil, bem como adicionar um PIN de bloqueio.
Os assinantes que preferem manter suas configurações parentais atuais em seu perfil continuarão a desfrutar do conteúdo Disney+ em um ambiente para maiores de 14 anos. Dessa forma, com a opção de alterar a qualquer momento os controles parentais na seção “Editar Perfil”.
Marvel no Disney+
A página exclusiva da marca Marvel no Disney+ já hospeda a maior coleção de conteúdo Marvel, com centenas de horas de filmes e séries. Isto inclui filmes do Universo Cinematográfico Marvel da Marvel Studios como VINGADORES: ULTIMATO e PANTERA NEGRA, assim como outras franquias de filmes Marvel como X-MEN.
E, além disso, séries originais Disney+ como WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki e Gavião Arqueiro; séries animadas, incluindo a série original Disney+ da Marvel Studios What If…?; especiais e curtas-metragens, e documentário de bastidores, como Marvel Studios Avante.
Anteriormente, essas séries que chegarão ao Disney+ estavam na Netflix. Mas, após o encerramento do contrato da Marvel Studios com a plataforma, eles deixaram o catálogo com a finalidade de migrar para o streaming da Disney.