Cobra Kai: trailer da 5ª temporada deixa escapar segredo

Cobra Kai mostrou demais em trailer da 5ª temporada.

Cobra Kai 5 temporada
Imagem: Divulgação.
Continua após publicidade

Cobra Kai reabrirá os seus dojos em setembro, quando retornar para a quinta temporada na Netflix. E enquanto a nova temporada não chega, a Netflix soltou um trailer com muitas cenas inéditas para deleite dos fãs.

Continua após publicidade

O que a plataforma não esperava, entretanto, é que os fãs mais atentos notassem um detalhe em uma rápida cena, e fizesse disso a revelação de um grande segredo da temporada. A de quem irá interpretar o pai de Miguel nos novos episódios.

Cobra Kai 5 temporada
Imagem: Divulgação.

Trailer da 5ª temporada de Cobra Kai revelou quem é o pai de Miguel

O trailer da 5ª temporada de Cobra Kai trouxe revelações interessantes para os fãs mais atentos, incluindo a de quem é o pai de Miguel nos novos episódios.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Cobra Kai, idade real do elenco da série choca fãs

Ao longo dos anos, muito se teorizou sobre quem seria o verdadeiro pai do personagem. Anteriormente, fãs cogitaram que Terry Silver (Thomas Ian Griffith) surgiria como o pai do garoto, algo que não aconteceu. Então, depois, fãs teorizaram que Mike Barnes, que o ator Sean Kanan viveu em Karate Kid 3 seria o misterioso pai, uma vez que Kanan confirmou sua participação nos novos episódios.

Acontece que, no entanto, nenhuma dessas teorias se concretizou. Isso porque tudo leva a crer que o pai de Miguel será interpretado pelo ator Luis Roberto Guzman, que a Netflix sem muito alarde confirmou estar no elenco em 2021. O ator é lembrado por muitas novelas que interpretou no México, mas também por ter feito uma participação na série Quem Matou Sara? da Netflix. Podemos matar a charada ao ver que, no trailer, existe um homem junto de Miguel com as mesmas feições do ator.

Continua após publicidade
Ator Luis Roberto Guzman. Imagem: Divulgação.

No trailer, os fãs podem ver o exato momento em que o pai de Miguel ao lado do personagem no que parece ser um ringue de luta livre clandestino no minuto 0:56.

Continua após publicidade
Cobra Kai
Imagem: Divulgação.

Mais detalhes

Outro ponto bem interessante sobre o trailer de Cobra Kai é que ele revela que Daniel vai mesmo cumprir a promessa e, dessa forma, fechar o Miyagi Do.

Continua após publicidade

Leia também: Cobra Kai é cancelada na Netflix? Entenda o que aconteceu

A aposta de Daniel e Johnny com Kreese envolvia o perdedor parando de ensinar karatê. Mesmo assim, após a vitória de Cobra Kai no All Valley, Daniel mencionou na frente da lápide do Sr. Miyagi que ele não poderia honrar o acordo que fez com seu rival. No entanto, o trailer da 5ª temporada de Cobra Kai revela que Daniel realmente fechou Miyagi-Do. Ao menos, aos olhos do público. E isso terá grandes implicações para os novos episódios. Afinal, Daniel e Chozen não poderão treinar seus discípulos oficialmente nem aceitar novos alunos.

Continua após publicidade
Cobra Kai
Imagem: Divulgação.

No entanto, o fato de Miyagi-Do estar fechado não significa que Daniel desista da luta. LaRusso e Chozen são vistos enfrentando Silver, o que significa que eles tentarão contornar o fechamento de Miyagi-Do de alguma forma. Daniel pode continuar ensinando Miyagi-Do secretamente, pelo menos para seus alunos mais próximos, como Sam, Demitri e Hawk. Dessa forma, estabelecendo uma nova dinâmica interessante entre Daniel e seus alunos em potencial na 5ª temporada de Cobra Kai.

Continua após publicidade

A 5ª temporada de Cobra Kai em 9 de setembro na Netflix, e os fãs não poderiam estar mais animados.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.