Derek fazia mal para Meredith em Grey’s Anatomy e dizemos o porquê

Derek foi eleito, recentemente, um dos piores personagens de Grey’s Anatomy

Não deixe o charme te enganar, pois Derek foi um dos piores personagens de Grey’s Anatomy. Sim, assistindo recentemente a série, desde o começo, alguns fãs começaram a defender que o personagem sempre fez mal para a protagonista Meredith Grey.

Continua após as recomendações

Foi então que uma publicação no BuzzFeed americano pipocou na Internet, destacando o ambiente tóxico que ele criava para a protagonista. Dessa forma, trazemos esses indícios para vocês.

Confira.

Continua após a publicidade

1 – Vamos começar “pelo começo”. Ele literalmente largou sua esposa em Nova Iorque e foi direto para os braços de uma garota em Seattle.

Imagem: ABC/Divulgação

2 – Então, basicamente, desde o primeiro dia, Meredith foi a “sobra” de sua vida, uma garota que serviu de consolo. E Meredith merecia bem mais que isso. 

Imagem: ABC/Divulgação

3 – Depois que Meredith diz a ele que eles precisam terminar seu relacionamento porque ele é seu chefe, Derek ainda foi persistente. Meredith diz que o relacionamento é inapropriado, quando ele insiste, “eu quero tirar vantagem novamente”. 

Imagem: ABC/BuzzFeed

4 – Quando Meredith e Derek finalmente ficam juntos, ele insiste em guardar o seu maior segredo – ele ainda é casado. É sério que ele achou que Meredith ficaria “numa boa” com isso?

Imagem: ABC/BuzzFeed

5 – Quando ele começa a namorar Addison novamente, ele não consegue aceitar que Meredith fique dormindo com outros homens e a chama para sair.

 

6 – Ele trai Addison com Meredith, de novo, porque aparentemente isso era um padrão que o público não enxergava por torcer por “MerDer”.

7 – Ele de alguma forma consegue fazer o fato de Meredith se afogar e passar por um momento difícil ser algo sobre ele.

“Eu te amo. E eu quero você, mas eu não sei como fazer isso. Você não nadou e você sabe como… E eu não sei se eu quero continuar tentando fazer você respirar”

8 – Tudo bem, de volta ao seu padrão de traição, ele beija Rose enquanto constrói sua casa dos sonhos para Meredith, porque eles estavam “dando um tempo”.

“Então ontem você estava se agarrando com uma enfermeira, e hoje está construindo uma casa dos sonhos?”

9 – Então, ele termina com Meredith, após ela o chamar de infiel. Depois, ele usa Rose para fazer ciúmes em Meredith, mesmo tendo sido ele que terminou.

Imagem: ABC/Divulgação

10 – E quando ele basicamente usou sua posição de chefe para colocar Meredith em cirurgias incríveis, com o intuito de reconquistá-la?

11 – Quando ele descobre sua alta taxa de mortalidade com os pacientes e, ao invés de lidar com isso, ele decide se esconder, se embebedar e acertar o anel de noivado de Meredith na floresta com um taco de beisebol.

12 – Quando Derek diz a Izzie e Alex que eles têm que sair da casa de Meredith porque ele está se mudando. E ele nem sequer consulta Meredith sobre essa decisão.

Imagem: ABC/BuzzFeed

13 – Quando ele descobre que Richard está bebendo de novo e, ao invés de ajudar seu amigo, ele o usa como a desculpa perfeita para assumir o emprego de Richard e se tornar Chefe de Cirurgia.

“Em uma escolha entre cirurgia e vida, você escolhe cirurgia. Hoje, você escolheu a ambição”.

14 – Sempre que Amelia aparecia no Seattle Grace, ele sempre a tratava como sua irmãzinha e uma neurocirurgiã de segunda categoria, quando, na verdade, ela é tão boa quanto ele!

15 – Quando ele diz a Meredith que ele acredita que sua carreira é mais importante que a dela. Me desculpe, mas quem eventualmente ganha um prêmio Harper Avery ?!

 

16 – Quando ele revela o seu ressentimento por desistir de um trabalho para o presidente. Além disso, culpa Meredith e seus filhos. Depois de tudo que passaram juntos, esse trabalho foi aparentemente mais importante para ele ?!

“Eu fiz isso por você. Eu desisti de TUDO por você!”

17 – E finalmente, quando ele trai Meredith novamente com sua assistente em Washington.

Imagem: ABC/Divulgação

 

Honestamente, Meredith, você está muito melhor sem o Derek.

 

Leia também: A verdade “obscura” por trás do elenco de Grey’s Anatomy

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

4 comments

Add yours
  1. Avatar
    Ariel 11 agosto, 2019 at 09:55 Responder

    Eu acho que realmente tem coisas ai bem absurdas mas tem outras que da claramente para ver que não são necessárias e são mais nóias do que observações. Apenas minha opinião sobre a sua.

  2. Avatar
    Marl 24 dezembro, 2019 at 23:14 Responder

    Correção da primeira: ele largou a esposa adúltera que traiu ele com o melhor amigo dele, com um cara que cresceu com ele e considerava um irmão.

    Correção da segunda: a própria Meredith não ligou pra isso, ela mal fez questão de saber o nome dele, ele até tenta puxar assunto, saber mais sobre ela mas ela diz que eles nem precisavam conversar. Era só sexo casual.

    Correção da sexta: Addison merecia ser traída, como eu disse antes ela o traiu com o melhor amigo dele, chumbo trocado não dói.

    Sobre a 11, ele realmente foi um babaca mas estava passando por um momento difícil, se sentindo um fracassado como cirurgião, foi errado descontar nas pessoas que ele amava, mas foi humano. Cristina normal faz as coisas que ele fez, é grossa com todo mundo, humilhou a Meredith várias vezes e o fandom adora ela.

    Correção da 13: sacanagem isso aí, ele avisa sim o Richard que tinha gente querendo substituí-lo por ele e tenta sim ajudá-lo, mas o Richard não quis se ajudar. Dá pra ver que ele não fica feliz com o cargo, tanto que ele desiste rapidamente de ser o chefe. Meredith foi injusta com ele quando disse isso, ficou contra ele e tentou passar por cima dele, como sempre fazia.

    Na 14, ele tratava a Amelia como uma garotinha por causa do passado irresponsável e inconsequente dela, não porque ela não era boa. Ele a reconhecia e a apoiava, ela mesma diz isso e diz que ele era a pessoa favorita dela no mundo inteiro.

    Na 15, quando ele disse isso realmente ele estava certo. Meredith ainda não tinha ganho o Harper Avery, tinha acabado de deixar de ser residente e ele recebeu uma ligação do presidente em pessoa para trabalhar numa pesquisa pra achar a cura do Alzheimer.

    A 16 é hipocrisia criticá-lo por ficar chateado por abrir mão de uma oportunidade daquelas. Cristina abandonou o marido, a família e os amigos por causa de emprego e é empoderada, vocês batem palma. Imagina o mimimi se fosse a Meredith abrindo mão de trabalhar com o presidente dos EUA “por causa de macho”.

    Por último, até hoje ela sente a falta dele e continua amando. Derek a fazia feliz como o Deluca jamais conseguirá e o Deluca sabe disso, sabe que não vai superar a importância dele na vida dela. Meredith o considera o amor de sua vida. Amelia diz que ele era a pessoa favorita dela no mundo todo. Meredith não está melhor sem ele…

  3. 5 Casais Abusivos de séries que shippamos, mas não deveríamos - 4 agosto, 2020 at 22:56 Responder

    […] Leia Mais: Derek fazia mal a Meredith e dizemos o porquê […]

  4. 7 casais de séries para mostrar que antes só do que mal acompanhado - 13 agosto, 2020 at 12:22 Responder

    […] Leia Mais: Derek fazia mal para Meredith e dizemos o porquê […]

Post a new comment