Deu processo: fãs invadem casa onde foi gravado American Horror Story

Imagem: FX/Divulgação
Imagem: FX/Divulgação

Casa usada nas gravações da série tem atraído fãs e tirado sossego de moradores!

Você já viu essa história em milhares de filmes e séries: Um casal compra uma casa antiquada e tem grandes esperanças de criar uma família, e, de repente, os armários começam a abrir e fechar de forma selvagem, o sangue escorre pelas paredes e uma grua voz grita: “Saia da casa!“. É a clássica história de casa assombrada.

Mas em Los Angeles, um casal descobriu que sua recém casa comprada – por 3 milhões de dólares é assombrada… pelos fãs da série American Horror Story!

O Dr. Ernst von Schwarz e Angela Oakenfeld compraram a mansão usada como cenário para a primeira temporada de American Horror Story, carinhosamente conhecida como “Murder House“, e agora estão processando o antigo dono da casa por não divulgar que a morada era usada na série de acordo com o site imobiliário The Real Deal.

PUBLICIDADE

O problema não é que a casa já tenha sido usada para filmar as fantasias sexuais de alguém envolto a látex: é que os fãs exagerados da série entraram na propriedade, invadiram a casa e causaram um incômodo, alegou o casal.

Uma semana antes de visitá-los pela primeira vez [para trabalhar no caso], eles foram despertados pelo som de vidro quebrando – alguém entrou pela janela na cozinha“, disse o advogado do casal, Doug Vanderpool, ao The Real Deal.

O advogado disse que os antigos proprietários disseram especificamente que não havia problemas com a casa ou incômodos no bairro, e que o casal não teria comprado a casa se soubessem que a mansão era uma “atração turística macabra“.

Mesmo com os problemas, Schwarz e Oakenfeld aparentemente não têm planos de vender a casa. Mas se eles veem Dylan McDermott olhando para fora da janela do escritório enquanto chora, eles podem querer reconsiderar.

Via TVGuide

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.