Deu processo: fãs invadem casa onde foi gravado American Horror Story
Casa usada nas gravações da série tem atraído fãs e tirado sossego de moradores!
Você já viu essa história em milhares de filmes e séries: Um casal compra uma casa antiquada e tem grandes esperanças de criar uma família, e, de repente, os armários começam a abrir e fechar de forma selvagem, o sangue escorre pelas paredes e uma grua voz grita: “Saia da casa!“. É a clássica história de casa assombrada.
Mas em Los Angeles, um casal descobriu que sua recém casa comprada – por 3 milhões de dólares é assombrada… pelos fãs da série American Horror Story!
O Dr. Ernst von Schwarz e Angela Oakenfeld compraram a mansão usada como cenário para a primeira temporada de American Horror Story, carinhosamente conhecida como “Murder House“, e agora estão processando o antigo dono da casa por não divulgar que a morada era usada na série de acordo com o site imobiliário The Real Deal.
O problema não é que a casa já tenha sido usada para filmar as fantasias sexuais de alguém envolto a látex: é que os fãs exagerados da série entraram na propriedade, invadiram a casa e causaram um incômodo, alegou o casal.
“Uma semana antes de visitá-los pela primeira vez [para trabalhar no caso], eles foram despertados pelo som de vidro quebrando – alguém entrou pela janela na cozinha“, disse o advogado do casal, Doug Vanderpool, ao The Real Deal.
O advogado disse que os antigos proprietários disseram especificamente que não havia problemas com a casa ou incômodos no bairro, e que o casal não teria comprado a casa se soubessem que a mansão era uma “atração turística macabra“.
Mesmo com os problemas, Schwarz e Oakenfeld aparentemente não têm planos de vender a casa. Mas se eles veem Dylan McDermott olhando para fora da janela do escritório enquanto chora, eles podem querer reconsiderar.
Via TVGuide