Devido a conflito de agenda, episódio final de Sense8 terá de usar dublê no lugar de ator

Imagem: Netflix

Nem todo mundo está conseguindo voltar para o episódio final de Sense8!

Os atores e produtores já estão reunidos e começaram a gravar o episódio de despedida da série. Entretanto, um rosto familiar ainda não deu as caras nos sets de gravação: Alfonso Herrera, o Hernando. A ausência do ator se dá devido a um conflito de agendas, uma vez que Herrera está comprometido com a série The Exorcist, da FOX – que está gravando sua segunda temporada neste exato momento.

https://www.instagram.com/p/BaT_L6pApVu/

Continua após a publicidade

A solução? Os produtores arrumaram um dublê para gravar as cenas em que Hernando aparece. Não se sabe, entretanto, se as cenas deverão ser descartadas posteriormente, ou se Herrera será inserido digitalmente. Ou ainda, se o tal dublê ficará com o papel do personagem no episódio final.

Os fãs ficam na torcida e na espera de novidades. A Netflix e nenhum membro do elenco ou da produção não se pronunciaram sobre o assunto.

https://www.instagram.com/p/BaO_cnZgUjr/

O episódio final de Sense8 tem previsão de estreia para 2018.

Tags Sense8
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

1 comment

Add yours

Post a new comment