Diário de um Gigolô, segredos do final: quem matou Ana?
O que acontece no final de Diário de um Gigolô na Netflix? Descubra os segredos do desfecho, e quem matou Ana.
Diário de um Gigolô é uma série dramática criada por Sebastián Ortega para Telemundo e Netflix. Ela conta a história de Emanuel (Jesús Castro), um cavalheiro da empresa que, depois de sobreviver a uma infância sombria cheia de violência e pobreza, se concentra em agradar seus clientes , ajude Minou (Adriana Barraza) e encontre seu irmão mais novo.
No entanto, a vida do gigolô começa a desmoronar. Tudo isso, depois quando ele aceita o tratamento de uma de suas clientes mais frequentes, Ana (Fabiola Campomanes), que pede que ele se aproxime de sua filha Julia (Victoria White) para ajudá-la a sair da depressão. Ela está imersa nesse aspecto desde a morte de seu pai, Lorenzo.
Embora a princípio ele se recuse a trair a jovem frágil, as dívidas de Minou, a excêntrica empresária que decide resgatá-lo das ruas e o coloca sob sua proteção, devido ao seu vício em jogos de azar o obrigam a aceitar e como ele passa o tempo com Júlia ele rompe a regra fundamental de seu trabalho: não se apaixone.
O final de Diário de um Gigolô: o que acontece?
Mas isso não é a pior coisa que acontece com Emanuel em Diário de um Gigolô. Isso porque no início da primeira temporada ele é preso por um assassinato brutal. Embora a princípio a identidade da vítima não seja revelada, conforme a polícia interroga os suspeitos confirma-se que Ana Miro Sanz foi encontrada morta na casa do senhor da empresa.
Desde então, a série da Netflix mostra que mais de um teve motivos para matar a mãe de Julia. O principal suspeito é Emanuel. Que, apesar de Ana ter pedido que ele terminasse o relacionamento com a filha, não o fez porque se apaixonou pela jovem, e até pediu demissão do emprego com Minou por ela.
Leia também: Elenco de Diário de um Gigolô: tudo sobre os atores
A próxima da lista é Dolores (Eugenia Tobal), que, apesar de ser a melhor amiga de Ana, se distanciou dela. Isso, depois que ela se envolveu com o gigolô que mais empolgou e a demitiu de sua farmacêutica quando o advogado contou tudo para Minou.
Minou também fica desconfiada porque ficou zangada com as mentiras de Ana. Porém, a dona da galeria de arte teve pena de sua ex-cliente quando ela foi internada em um centro psiquiátrico pelo marido. Dessa forma chegando a dar-lhe o dinheiro que recebeu.
Por outro lado, Florencia (Begoña Narváez), filha de Minou, tornou-se amante de Víctor Lubos, o novo marido de Ana. Isso, depois que Emanuel a deixou por amor de Julia. E porque estudos de especialistas indicaram que o assassino de Ana é uma mulher, ela foi presa pelo crime.
Mas, sem dúvida, quem tinha mais motivos para se livrar de Ana era Víctor. Na verdade, ele usou o alcoolismo de sua esposa para hospitalizá-la e impedi-la de interferir nos planos que ele tinha para o laboratório. Para então continuar investigando o suposto acidente de carro que causou a morte de Lorenzo e deixou cicatrizes em Julia.
Quem matou Ana em Diário de um Gigolô?
Embora Víctor tenha sido preso depois que a polícia encontrou a arma do crime em seu carro, ele logo foi libertado graças à sua influência e suas acusações contra Florencia, que foi presa. Para salvar a filha, Minou confessa um crime que não cometeu e também é presa.
Enquanto isso, Julia assume o controle do laboratório e, apesar de não poder provar que assassinou seu pai, consegue prender Víctor por suborno, falsificação de documentos e crimes contra a saúde.
Leia também: Diário de um Gigolô: Netflix estreia série tipo 365 DNI
No entanto, nem Víctor nem Florencia foram responsáveis pela morte de Ana. A pessoa que assassinou Ana em Diário de um Gigolô foi sua própria filha, Julia. Naquela noite, a jovem fugiu do hospital e foi em busca do namorado, mas só encontrou a mãe, que em meio à embriaguez confessou sua história sobre Emanuel.
Em resposta, Julia discutiu com a mãe, lutou e a espancou até a morte com um objeto contundente. Após perceber seu crime, ele decidiu incriminar Victor e assim vingar a morte de seu pai.
No final da primeira temporada de Diário de um Gigolô, Minou é condenada pelo assassinato de Ana, Florencia é libertada com a ajuda de seu pai, Emanuel volta para Julia e descobre seu segredo, que lhe conta tudo. Mas o gigolô vai continuar com seus planos ao lado da namorada ou vai ajudar a mulher que o salvou?