Diário de um Gigolô: Netflix estreia série tipo 365 DNI

Alerta estreia na Netflix: nova série, Diário de um Gigolô, deverá agradar fãs de produções como 365 DNI e Toy Boy.

Diario de um Gigolo 365 DNI

Diário de um Gigolô (Diario de un Gigoló) é uma série de suspense erótico mexicano dirigido por Sebastián Ortega, e conta com estrelas como Jesús Castro, Victoria White e Fabiola Campomanes. Aguardada pelos fãs do gênero, a série aparenta ser perfeita para aqueles que gostaram das cenas intensas de 365 DNI.

Mas parece que Diário de um Gigolô vai além de agradar os fãs de 365 DNI, porque, por ser uma obra mexicana, promete trazer um número fumegante de cenas dramáticas que implica em exageros e momentos engraçados.

Essa é uma história que tem tudo: drama, intriga, amor e sensualidade. O título em si provavelmente fará muitos ficarem curiosos. Conheça mais sobre Diário de um Gigolô.

Qual a história da série Diário de um Gigolô?

Bem, você deve ter adivinhado pelo título que se trata da vida de um gigolô que, nesta série de TV, é Emanuel (estrela, Jesús Castro). Emanuel não teve uma vida fácil. Crescendo na pobreza e na violência na Argentina, ele agora ganha a vida como acompanhante.

As coisas parecem estar indo bem até que Emanuel cria um vínculo com Minou (Adriana Barraza), uma empresária que o ajuda a se tornar uma acompanhante requisitada. Mas então a vida do acompanhante masculino começa a ficar muito complicada.

Leia também: 365 Dias Finais: as diferenças entre o filme e os livros de 365 DNI

Uma de suas clientes frequentes, Ana (Fabiola Campomanes), oferece-lhe um emprego para seduzir sua filha Julia (Victoria White) a fim de aumentar sua autoestima. Porque é disso que todo mundo precisa – sua mãe contratando um acompanhante para eles!

De qualquer forma, as linhas começam a se confundir quando Emanuel inesperadamente começa a se apaixonar por Julia e se envolve romanticamente com ela, levando-o a questionar suas escolhas de vida. E como todos sabemos, o caminho para o amor verdadeiro nunca é suave. Logo Ana é consumida pelo ciúme enquanto observa o relacionamento de Emanuel e Julia se desenvolver.

Ana ameaça contar a verdade à filha, mas o apaixonado Emanuel não consegue enxergar os perigos que afetarão seu futuro incerto com Julia e sua vida de gigolô.

Diario de um Gigolo 365 DNI
Imagem: Divulgação.

Vale a pena assistir Diário de um Gigolô?

Sejamos honestos, qualquer conteúdo mais intenso na Netflix sabe se vender. E com um título como Diário de um Gigolô, você pode imaginar que esta série de TV poderá fazer muito sucesso.

Leia também: 365 Dias 4 vai acontecer? Tudo sobre 365 DNI 4 até agora

No entanto, há mais nessa série do que apenas algumas cenas fumegantes. Na verdade, torna-se um mistério bastante decente quando alguém é assassinado, e Emanuel é incriminado por isso. Então a pergunta se torna, quem é o verdadeiro assassino e Emanuel pode provar sua inocência? E, claro, o que vai acontecer com Julia?

Diário de um Gigolô é como uma versão bem dramática e novelesca de 365 DNI, Quem Matou Sara? e Toy Boy.

Filmada em espanhol, poderia facilmente ter se tornado muito novela, mas tem um enredo decente, e conta com boas atuações na maior parte (alguns personagens são um pouco exagerados). Além disso, ela é incrivelmente glamorosa, com muito dinheiro e sex appeal entre suas características.

No geral Diário de um Gigolô tem mais profundidade do que você esperaria, então vale a pena conferir!

Trailer

https://youtu.be/kT-DS6iW3Mk
Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!