Dick Wolf fala sobre a saída de Sophia Bush em Chicago P.D.

Imagem: NBC/Divulgação

O produtor de #OneChicago, Dick Wolf, comentou pela primeira vez desde que foi revelado que a estrela de Chicago P.D., Sophia Bush, estaria saindo do drama da NBC depois de quatro temporadas.

“Ela queria sair”, disse Wolf aos repórteres na turnê de imprensa de verão da Associação de Críticos de Televisão, nessa quinta-feira. Quanto à recuperação do programa depois de perder um dos seus membros originais, “eu não acho que isso tenha algum efeito”, declarou.

Continua após a publicidade

Já a atriz Sophia Bush acabou soltando, em uma entrevista sobre seus engajamentos políticos, que os bastidores de Chicago P.D. estavam tendo problemas e que ela vivenciou situações de machismo por trás das câmeras. Um de seus colegas de elenco a interrompeu, fazendo-a sua opinião valer mais e chegando a colocar a mão em seu rosto, para depois dizer “Não, pare”.  “Se isso tivesse acontecido com um homem, ele teria mandando um “vai se f#der”, e eles teriam lidado com isso. Mas quando se é mulher e você grita o que você recebe é um ‘Nossa, você é tão sensível ou tão emocional’”, disse ela na entrevista. Apesar de Sophia Bush não ter citado nomes, ficou implícito que esse “abuso” que ela alegou ter sofrido nos bastidores contribuiu para que a atriz desistisse da série policial.

A notícia da partida de Bush como detetive Erin Lindsay veio à tona após o final da quarta temporada em maio, que teve a policial contemplando uma oferta de emprego na unidade antiterrorista do FBI em Nova York, enquanto ignorava a ligação do ex-namorado Jay Halstead. Depois disso Tracy Spiridakos, intérprete da Detetive Hailey Upton, foi promovida a personagem regular para o quinto ano. Além disso, foi anunciado que Jon Seda, que interpreta o Detetive Antonio Dawson, voltará para a série, depois de ter entrado para o elenco de Chicago Justice, spin-off cancelado recentemente.

P.D. também está passando por algumas mudanças nos bastidores: Rick Eid (Law & Order: SVU) entrou como showrunner, substituindo o produtor executivo Matt Olmstead. “Ninguém saiu porque fez um trabalho ruim”, disse Wolf sobre a mudança. “Com Matt, ele está meio cansado. Todo mundo esqueceu que ele estava realmente apontado para três séries. É muito difícil.”

Chicago P.D. retorna com novos episódios na quarta-feira, 27 de setembro, na NBC.

Fonte: TV Line

No comments

Add yours