Dinastia: 7 novidades sobre a 5ª temporada

Dinastia deixou muitas perguntas em aberto: relembramos os principais pontos que se tornarão novidades na 5ª temporada.

Dinastia 5 temporada

É difícil acreditar que o reboot de Dinastia já terminou sua quarta temporada. Dinastia está repleto de reviravoltas chocantes na trama e continua a trazer as mesmas histórias obscenas, muitas vezes bizarras, que fizeram os fãs se apaixonarem pela série original de 1981. A 4ª temporada do reboot certamente não se limitou. Isso porque ela entregou histórias mais fantásticas que mantiveram os fãs grudados em suas telas de TV a cada semana.

Mas agora que os fãs aguardam a quinta temporada, separamos 7 enredos que a série precisa resolver, se tornando as grandes novidades da próxima parcela de episódios.

1 – Cristal permanece livre do câncer

Cancer Dinastia 5 temporada
Imagem: Divulgação.

O grande enredo de Cristal na quarta temporada foi um diagnóstico de câncer. Mas depois de uma intervenção de Adam e alguns tratamentos experimentais, ela se recuperou milagrosamente. No final, ela estava de volta à sua vida saudável e aparentemente livre do câncer.

Leia também: Revelado por que ator saiu de Dinastia na 4ª temporada

Dinastia poderia explorar o retorno de seu câncer, mas os fãs esperam que na 5ª temporada ela fique livre de uma vez por todas. As coisas estavam finalmente indo bem entre Cristal e Blake, enquanto ela dirigia a campanha dele e os negócios de sua família; seria uma pena derrubarem a personagem novamente.

2 – Mike continua sendo uma pessoa moralmente boa

Mike teve uma grande sorte inesperada na 4ª temporada, juntando-se às fileiras dos milionários. Em um episódio, ele estava lutando para descobrir o que fazer com todo o dinheiro. Ele esbanjou em algumas coisas, cuidou de sua família e decidiu investir no hotel e no clube vizinho com Sam.

Seria bom ver Mike, um das poucas pessoas boas, e personagem mais simpático em Dinastia, finalmente encontrar um propósito maior e fazer o bem com seu dinheiro. Claro, ao invés de cair na mesma armadilha de ganância e excesso que os outros.

3 – Blake vence a corrida política

Dinastia 5 temporada
Imagem: Divulgação.

Na quarta temporada de Dinastia, Blake decidiu que seu próximo passo seria se candidatar a governador. Começou como uma maneira de simplesmente conseguir um pedaço de terreno no qual ele queria construir um aeroporto, mas como é típico dos Carringtons, assim que Blake percebeu que poderia vencer e o tipo de poder que vinha com o título, ele se concentrou em cumprir seu objetivo e vencer a todo custo.

Leia também: Tudo sobre a 5ª temporada de Dinastia

Mas a temporada terminou antes do período de votação, com um estrondo literal em seu evento de campanha. Blake será nomeado governador Carrington na 5ª temporada? Essa é uma resposta pela qual os fãs não podem esperar.

4 – Jeff Obtém a ajuda de que precisa em Dinastia

Dinastia 5 temporada
Imagem: Divulgação.

Dinastia aparentemente abandonou o enredo da neurotoxicidade de Jeff causada pela tinta manchada que Adam havia usado em seu escritório. Mas foi revelado que a condição ainda estava bem viva quando Jeff decidiu parar de tomar sua medicação e começou a agir de forma irregular.

No final, Dominique e Mike estavam tentando marcar uma entrevista com um psiquiatra que poderia ajudar Jeff discretamente. Ele havia chegado a um estado perigosamente paranóico, e os fãs querem ver o personagem voltar ao que era antes na quinta temporada.

5 – Dom descobre a verdade sobre Brady

Dom está finalmente em um bom lugar. Ela tem um negócio próspero, a House of Devereaux, que homenageia o trabalho, a paixão e os designs de moda de sua falecida mãe. Mesmo que Fallon use algumas das melhores roupas em Dinastia, Dom está prestes a fazer com que ela corra atrás de seu dinheiro. Dom também está de volta às boas graças de seus filhos. É uma pena que seu ex, que tecnicamente ainda é seu marido, tenha voltado com más intenções.

Enquanto as investigações obcecadas de Jeff revelaram que Brady não está tramando nada de bom, ele tinha uma ideia errada sobre o que Brady estava fazendo e com quem estava trabalhando. Em algum momento, Dom precisa descobrir, e com sorte, antes que seja tarde demais. Ou seja, que ela perca tudo o que trabalhou tanto para conseguir.

6 – Fallon e Liam ficam bem em Dinastia

Os fãs sabem que Liam e Fallon não estavam apenas à beira do divórcio, mas nos momentos finais da 4ª temporada de Dinastia, Fallon também foi baleada por Eva, sua ex-assistente que tentou separar o casal por causa de sua obsessão por Liam.

Liam finalmente percebeu que Fallon estava dizendo a verdade e estava disposto a perdoá-la. Ou pelo menos trabalhar por um futuro. É seguro presumir que Fallon sobreviverá ao tiro, mas os fãs precisam saber se o casamento também sobreviverá. Nossa torcida é que sim.

7 – Um confronto entre Alexis e Adam

Alexis Adam Dinastia
Imagem: Divulgação.

Alexis foi mandada para a prisão no episódio final, presumivelmente por Adam, ao empurrar o Dr. Larson para fora da varanda de seu apartamento. Testemunhas sugeriram que a pessoa que foi vista na varanda correspondeu à descrição de Alexis, o que implica que Adam colocou uma peruca loira antes de fazer o ato. Ou que pagou alguém pra isso.

Os fãs querem saber não apenas o que realmente aconteceu, mas também se Alexis vai descobrir. Como e quando ela sairá da prisão e quais serão as consequências? Mesmo que Alexis seja classificada como a maior vilã de Dinastia, ainda é uma pena que ela iria cair por algo que ela nem fez.

E então, você está ansioso pela quinta temporada?

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!