Dinastia: Revelado por que ator saiu após 4ª temporada
Personagem acabou morrendo na quarta temporada de Dinastia, mas existe uma razão porque ator quis sair da popular série.
Desde o início da 4ª temporada de Dinastia (Dynasty), os fãs se questionaram sobre qual personagem estava morto em um funeral. Então, no episódio 13, o público finalmente descobriu a identidade dele.
Estamos falando do amado mordomo da família Carrington, Joseph Anders, interpretado por Alan Dale. Alan interpretou o personagem desde quando o reboot estreou em 2017. Ao salvar Fallon (Elizabeth Gillies) e Liam (Adam Huber) de dois sequestradores, Joseph sofreu uma lesão na costela que, infelizmente, acabou sendo fatal.
Isso não o matou de fato, mas, enquanto dirigia para visitar Cristal (Daniella Alonso) no hospital, a dor o distraiu, o que o fez se acidentar.
Morte de Joseph foi impactante
A morte de Joseph foi uma reviravolta, embora seu momento de ternura com Fallon no início do episódio fornecesse um prenúncio dramático o suficiente para significar a morte do mordomo. Ele diz a Fallon: “Nada vai acontecer com você enquanto eu puder evitar. Você é como uma filha para mim.”.
Leia também: Tudo sobre a 5ª temporada de Dinastia
Quando Fallon perguntou se ele perdoaria Kirby (Maddison Brown), ele respondeu: “Eu já perdoei, e ficarei feliz em dizer isso a ela na próxima vez que a vir.”.
No entanto, sabemos que ele nunca conseguirá a chance de contar à filha. Essa conclusão chocante deixou os fãs querendo saber porque o ator saiu da série. Eis o motivo.
Por que o ator Alan Dale deixou Dinastia?
Quem diria que o querido mordomo de Dinastia seria morto na série? Bem, talvez os fãs de Alan Dale que o viram na televisão ao longo dos anos soubessem que seria ele, já que o ator é conhecido por ter seus personagens mortos em programas de televisão. A primeira vez que Alan Dale morreu em uma série foi na década de 1980 na novela australiana Neighbours, onde interpretou Jim Robinson e morreu de um ataque cardíaco.
Além disso, quando ele estrelou o drama adolescente da Fox, The O.C. no início dos anos 2000, seu personagem Caleb Nichol morreu exatamente da mesma forma: teve um arque cardíaco, e depois caiu na piscina se afogando.
Alan depois estreou Ugly Betty. E adivinhem? Seu personagem também morreu de ataque cardíaco nesta série.
De qualquer forma, Alan não se apresentou e anunciou publicamente por que decidiu deixar Dynasty após quatro temporadas. Mas, em um grupo de discussão da Dinastia no Reddit, foi declarado que ele já estava tentando sair da série há algum tempo. Ele queria buscar outras oportunidades de trabalho.
Leia também: Ator deixa The Good Doctor de forma abrupta e choca fãs
O fã que criou o tópico e que compartilhou vários spoilers também escreveu: “Os showrunners sempre planejaram matar um personagem regular da série, e como Alan queria ir embora, fazia sentido matar Anders.” De acordo com a publicação que eles compartilharam, “Anders ainda aparecerá em flashbacks e ajudará personagens em situações.”.
Esperançosamente, ele se materializará, especialmente para Fallon, que está realmente com o coração partido. Dessa forma, os fãs foram para as redes sociais após a notícia da morte de Anders.
Um fã twittou: “Meu Deus, eu não esperava por isso. Vou sentir falta dele. Ele é a cola brilhante dos Carringtons. Não se atreva a tocar em Fallon”.
Outro acrescentou: “Tenho a sensação de que ele não se foi… não o vimos morto.”
Talvez ele não esteja realmente morto, e esteja inconsciente, e seu funeral seja apenas um sonho. No entanto, na série original, Anders morreu na 4ª temporada por um ferimento auto infligido por arma de fogo. Portanto, só o tempo dirá se ele está realmente morto.