Disney+ anuncia séries das heroínas Mulher-Hulk e Miss Marvel
Mulher-Hulk e Miss Marvel foram alguns dos títulos anunciados da Marvel para o Disney +.
Super-heróinas das HQs vão ganhar séries próprias
O Disney+, plataforma de streaming da Disney, continua reforçando sua programação. O serviço anunciou nesta sexta-feira, 23, que irá produzir séries das heroínas Mulher-Hulk e Miss Marvel.
De acordo com o ComicBook, o anúncio foi feito durante o evento D23 Expo. Na ocasião foram revelados os logos de ambas as séries, que originalmente são intituladas She-Hulk e Ms. Marvel.
She-Hulk (Mulher-Hulk)
She-Hulk (Mulher-Hulk) vai explorar a história de Jennifer Walters, uma famosa advogada que é prima de Bruce Banner – o Hulk. Após um grave acidente ela é recebe uma transfusão de sangue de emergência de seu primo e adquire seus poderes.
O logo divulgado traz as cores clássicas das histórias da heroína nas HQs: o verde e o roxo. Além disso, a imagem exibe o selo dos estúdios Marvel, o que significa que a produção está inserida no Universo Marvel (MCU). Ou seja, a possibilidade de Mark Rufallo aparecer na trama existe.
Ms. Marvel (Miss Marvel)
Além disso, outra heroína que vai ganhar o próprio show é Ms. Marvel (Miss Marvel). A trama acompanhará Kamala Khan, uma grande admiradora da Capitã Marvel, que se acaba se tornando sua sucessora. Ms. Marvel é a primeira super-heroína muçulmana da Marvel.
O logo liberado pelo Disney+ se assemelha muito ao utilizado pela Capitã Marvel, com as cores amarela e laranja em destaque. Assim como no caso de She-Hulk, não está certo se Brie Larson aparecerá na nova série. No entanto, o chefão da Marvel, Kevin Feige, ressaltou que as séries serão bem conectadas ao universo dos filmes.
Bisha K. Ali (Four Weddings and A Funeral) assinará como roteirista da série Ms. Marvel.