Emily VanCamp é confirmada na série Falcão e Soldado Invernal do Disney +

Emily VanCamp é confirmada em série da Marvel para Disney +

A atriz Emily VanCamp está voltando ao universo Marvel. Ela foi confirmada para reprisar seu papel de Sharon Carter – a Agente 13, na série de TV Falcão e Soldado Invernal. A série, produzida pela Marvel Studios, fará parte do catálogo do novo streaming Disney +. VanCamp interpretou a personagem pela primeira vez em Capitão América 2: Soldado Invernal, de 2014. Posteriormente, reprisou o papel em Capitão América: Guerra Civil.

Continua após publicidade

Emily VanCamp atualmente estrela a série The Resident, da FOX, mas isso não impedirá ela de filmar seis episódios da nova série da Marvel/Disney.

Continua após a publicidade

Falcão e Soldado Invernal contará com o retorno de Anthony Mackie e Sebastian Stan como Falcão e Soldado Invernal, respectivamente. Além disso, Daniel Bruhl estará como Zemo (desta vez mascarado). Ambos os personagens foram introduzidos em Capitão América: O Soldado Invernal, com Bucky Barnes já tendo aparecido antes, em O Primeiro Vingador. 

Continua após publicidade

Malcolm Spellman (Empire) foi contratado para escrever o roteiro da série, que tem previsão de estreia para 2020. (Via Comic Book)

Falcão e o Soldado Invernal é uma das inúmeras séries da Marvel, incluindo WandaVision, Loki, Hawkeye, What It, bem como Ms. Marvel, entre outras. A ideia é ter grande parte deste conteúdo dentro do catálogo de streaming entre 2020 e 2021. Entre essas datas, é previsto que o streaming já esteja atuando em grande parte do território mundial.

Continua após publicidade

Até agora, apenas os EUA terá o lançamento do Disney + para 2019. A atual data de estreia é 12 de novembro.  

 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!