Disney+ anuncia séries das heroínas Mulher-Hulk e Miss Marvel

Super-heróinas das HQs vão ganhar séries próprias

O Disney+, plataforma de streaming da Disney, continua reforçando sua programação. O serviço anunciou nesta sexta-feira, 23, que irá produzir séries das heroínas Mulher-Hulk e Miss  Marvel.

De acordo com o ComicBook, o anúncio foi feito durante o evento D23 Expo. Na ocasião foram revelados os logos de ambas as séries, que originalmente são intituladas She-Hulk e Ms. Marvel.

She-Hulk (Mulher-Hulk)

 

Imagem: Marvel Entertainment

Continua após a publicidade

She-Hulk (Mulher-Hulk) vai explorar a história de Jennifer Walters, uma famosa advogada que é prima de Bruce Banner – o Hulk. Após um grave acidente ela é recebe uma transfusão de sangue de emergência de seu primo e adquire seus poderes.

O logo divulgado traz as cores clássicas das histórias da heroína nas HQs: o verde e o roxo. Além disso, a imagem exibe o selo dos estúdios Marvel, o que significa que a produção está inserida no Universo Marvel (MCU). Ou seja, a possibilidade de Mark Rufallo aparecer na trama existe.

Ms. Marvel (Miss Marvel)

Marvel Entertainment)

Além disso, outra heroína que vai ganhar o próprio show é Ms. Marvel (Miss Marvel). A trama acompanhará Kamala Khan, uma grande admiradora da Capitã Marvel, que se acaba se tornando sua sucessora. Ms. Marvel é a primeira super-heroína muçulmana da Marvel.

O logo liberado pelo Disney+ se assemelha muito ao utilizado pela Capitã Marvel, com as cores amarela e laranja em destaque. Assim como no caso de She-Hulk, não está certo se Brie Larson aparecerá na nova série. No entanto, o chefão da Marvel, Kevin Feige, ressaltou que as séries serão bem conectadas ao universo dos filmes.

Bisha K. Ali (Four Weddings and A Funeral) assinará como roteirista da série Ms. Marvel.

 

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours