Disney + revela quais séries e filmes estarão disponíveis na estreia do streaming

Preparem-se para um catálogo recheado

O Disney + revelou todo o seu catálogo que estará disponível para o público assistir no dia do seu lançamento. As ofertas variam entre filmes de Star Wars até filmes da Disney live-action bem como animações. A plataforma será um dos vários serviços de streamings serão lançados no próximo ano, na tentativa de “abocanhar” uma parte do mercado de streaming para eles mesmos. Na verdade, é um dos dois serviços que devem estrear no próximo mês, depois que o Apple TV + for lançado no dia 1º de novembro. No entanto, o Disney + tem a vantagem graças ao seu enorme catálogo de filmes e programas de TV.

Continua após a publicidade

Naturalmente, os filmes e séries de TV exclusivos da Disney + receberam a maior parte da atenção antes da sua estreia novembro. Mas, além de shows e filmes originais como The Mandalorian e o live-action de A Dama e o Vagabundo, o serviço incluirá quase todos os filmes de animação e ação ao vivo que a casa do Mickey Mouse já produziu para lançamento teatral. E, como aponta um novo post do Disney +, há muitos outros títulos que provavelmente as pessoas nunca ouviram falar.

Hoje, a conta oficial da Disney + Twitter postou um vídeo destacando os filmes e programas de TV que estarão disponíveis quando o serviço for lançado na terça-feira, 12 de novembro de 2019. Em seguida, passou a listar todos os filmes e séries disponíveis no lançamento em uma enorme discussão. Você pode conferir o vídeo abaixo.

Os títulos da plataforma

O vídeo enfoca, compreensivelmente, em filmes e programas de TV com os quais os clientes do Disney + provavelmente estão familiarizados. Entre os sucessos recentes destacam-se Star Wars: O Despertar da Força, Capitã Marvel e Moana. Além disso, as amadas séries dos anos 90, como Boy Meets World, e sucessos do Disney Channel, como The Cheetah Girls e High School Musical.

No entanto, o tópico a seguir faz um balanço dos muitos filmes animados e live-action mais antigos que também estarão disponíveis no lançamento. Alguns desses títulos são bastante famosos por si só, como Branca de Neve e os Sete Anões, 20.000 Léguas Submarinas, Família Suíça Robinson (1960) e os filmes de Davy Crockett. Outros, no entanto, provavelmente serão novos para muitas pessoas, incluindo títulos menos conhecidos como The Reluctant Dragon, Greyfriars Bobby, Emil and the Detectives e a série True-Life Adventure. Outros títulos que se destacam são A Marca do Zorro (1958), a série de TV do Homem Aranha (1981), a série animada do Homem Aranha (1994) e o filme 101 Dálmatas (1996). Você pode conferir o catálogo completo aqui. 

A previsão é que o streaming chegue ao Brasil em 2020. Você pode cadastrar seu email neste link para ficar por dentro das novidades. 

E então, quais são seus pensamentos sobre o Disney+? Deixe nos comentários…

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours