Disney + vai chegar ao Brasil? Confira tudo o que sabemos do streaming da Disney

Quais serão as séries e filmes do Disney +? Confira

O Disney + (Disney Plus), o novo streaming da Disney, já é uma realidade. E nesta última sexta feira (23) muitas novidades da plataforma foram confirmadas durante a D23 Expo, evento que reúne anualmente todos os produtos Disney. A plataforma irá conter diversos títulos entre animações, séries de TV, filmes e derivados com o selo Disney, e outros parceiros. A ideia é criar um local para que o nicho consumidor da marca encontre suas produções favoritas, com preço acessível e de fácil acesso.

Continua após a publicidade

Pensando nas expectativas criadas, o Mix de Séries reuniu todas as informações sobre o Disney + para você ficar por dentro deste novo streaming. Confira!

Quando o streaming da Disney será lançado e chegará ao Brasil?

O streaming da Disney está próximo de ser lançado nos Estados Unidos. A data oficial do lançamento é 12 de novembro de 2019. Na ocasião, alguns títulos originais já chegarão à plataforma. Além disso, um vasto catálogo Disney também já estará disponível. Entretanto, os brasileiros terão de esperar um pouco mais para assinar a plataforma. A expectativa é que o Disney + chegue ao Brasil apenas no segundo semestre de 2020, em uma expansão da marca na América Latina.

O Disney + terá apenas atrações da Disney?

Em grande parte, o conteúdo é exclusivo Disney. Entretanto, vale lembrar que a Disney é dona de diversas outras marcas e por isso estará trazendo alguns nomes para plataforma. Alguns títulos licenciados pela FOX e NatGeo, por exemplo, já estão confirmados. A ideia é que, posteriormente, outros parceiros venham para a plataforma.

Preços

Nos Estados Unidos haverá uma opção mensal, de U$6,99. Entretanto, o usuário poderá optar por pagar um preço anual de U$69,99. Além disso, a Disney confirmou que não haverá qualquer tipo de anúncio dentro do Disney +. Também não há qualquer confirmação de preços fora dos EUA.

O que Disney + terá no catálogo quando estrear?

  • Todos os episódios de Os Simpsons, grande nome da animação que pertence ao grupo FOX.
  • The Mandalorian de Jon Favreau, a primeira série de live-action de Star Wars.
  • Encore, série documental estrelada por Kristen Bell (de Frozen, Veronica Mars e The Good Place).
  • High School Musical: O Musical: A Série, série de TV baseada em High School Musical.
  • Alguns títulos da Marvel Studios, incluindo o recente Capitã Marvel.
  • Forky Asks a Question, uma série de animações da Pixar.
  • Todos os curtas de animações da Pixar.
  • Um filme live-action de A Dama e o Vagabundo, estrelado por Tessa Thompson e Justin Theroux.
  • O mundo de acordo com Jeff Goldblum, nova atração exclusiva Nat Geo.
  • Mais de 250 horas de conteúdo da Nat Geo.
  • 5.000 episódios de conteúdo do Disney Channel.
  • 100 filmes originais do Disney Channel.

O que entrará no Disney + em até um ano, a partir da data de lançamento nos EUA

  • Todos os filmes de Star Wars.
  • Todos os filmes da Pixar.
  • Todos os filmes da Marvel Studios.
  • Togo, um filme original estrelado por Willem Dafoe, que conta a história real de um homem e sua jornada com um cão de trenó que transmitiam soro de antitoxina contra difteria em condições adversas ao longo de quase 700 milhas para salvar uma cidade de uma epidemia.
  • Timmy Failure, baseado no livro ilustrado de Stephen Pastis.
  • Stargirl, baseado no best-seller de Jerry Spinelli e estrelado por Grace VanderWaal e Giancarlo Esposito.
  • Mais de 7.500 episódios e 500 filmes da biblioteca da Disney.

As séries de TV originais anunciadas no Disney +

Algumas das atrações mais cobiçadas pelo público que aguarda o Disney + são as séries originais. O conteúdo será produzido de forma exclusiva para a plataforma e, muitos deles, usarão personagens conhecidos e amados pelos fãs. Confira quais são as séries de TV confirmadas e anunciadas até agora.

  • The Mandalorian, série de TV de Star Wars.

The Mandalorian irá acompanhar o ator Pedro Pascal – conhecido por Game of Thrones e Narcos– interpretando o personagem titular. Ele, um caçador de recompensas, que viaja pelos confins da galáxia sobrevivendo como um mercenário. Portanto, a série se passa pouco depois dos eventos da primeira trilogia da franquia. Estreia em 2019. (Saiba mais e assista ao trailer).

Imagem: Disney/Divulgação

 

  • Série derivada do filme Rogue One, também ambientado no universo Star Wars.

A série seguirá o espião rebelde Cassiano Andor durante os primeiros dias da Rebelião, antes dos acontecimentos de Rogue One. A série terá como protagonista o ator Diego Luna, que reprisará seu papel do longa, Cassiano Andor. Estreia em 2020.

Imagem: Disney/Divulgação

 

  • Obi-Wan, série de TV com Ewan McGregor.

Ewan McGregor está vai reprisar o seu papel de Obi-Wan Kenobi em uma nova série de Star Wars para o Disney +, novo streaming da Disney. Todavia, mais detalhes, como data de lançamento e sinopse, serão liberadas em breve.

Imagem: Disney/Divulgação

 

  • Loki, série de TV do irmão do Thor.

O personagem, popularizado nos longas de Thor e Vingadores, ganhará uma série em live action. Além disso, confirmou-se que a atração será protagonizada por Tom Hiddleston. Estreia em 2020.

Imagem: Marvel/Divulgação

 

  • Hawkeye, série de TV do Gavião Arqueiro.

Jeremy Renner está pronto para trazer seu personagem das telonas para as telinhas. Ele estrelará uma série limitada que será exibida no streaming da Disney. A personagem de Kate (que também faz parte dos Jovens Vingadores) já apareceu na Marvel Comics. Sendo assim, ela é a primeira mulher a levar o nome Gavião Arqueiro depois de Clint. Estreia em 2020.

Imagem: Marvel/Divulgação

 

  • Falcão e o Soldado Invernal, série protagonizada pela dupla de Vingadores.

Falcão e Soldado Invernal contará com o retorno de Anthony Mackie e Sebastian Stan como Falcão e Soldado Invernal, respectivamente. Além disso, Daniel Bruhl estará como Zemo (desta vez mascarado). Ambos os personagens foram introduzidos em Capitão América: O Soldado Invernal, com Bucky Barnes já tendo aparecido antes, em O Primeiro Vingador. A série também terá Emily VanCamp como Sharon Carter, a Agente 13.

Resultado de imagem para falcon and winter soldier

Imagem: Marvel/Divulgação

 

  • WandaVision, série de TV da Feiticeira Escarlate e do Visão.

Série protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, reprisando seus papéis de Vingadores. Além disso, a série da Feiticeira Escarlate e do Visão terá participações de outros personagens do Universo Cinematográfico da Marvel. Estreia em 2020.

Resultado de imagem para wandavision

Imagem: Marvel/Divulgação

 

  • She-Hulk, série da Mulher-Hulk

She-Hulk (Mulher-Hulk) vai explorar a história de Jennifer Walters, uma famosa advogada que é prima de Bruce Banner – o Hulk. Após um grave acidente ela recebe uma transfusão de sangue de emergência de seu primo e adquire seus poderes.

Imagem: Marvel/Divulgação

 



  • Ms. Marvel, série da Miss Marvel

Outra heroína que vai ganhar o próprio show é Ms. Marvel (Miss Marvel). A trama acompanhará Kamala Khan, uma grande admiradora da Capitã Marvel, que se acaba se tornando sua sucessora. Além disso, a Ms. Marvel é a primeira super-heroína muçulmana da Marvel.

Imagem: Marvel/Divulgação

 

  • Moon Knight, série sobre o Cavaleiro da Lua

Série live-action inspirada no personagem da Marvel. O Cavaleiro da Lua é um ex-boxeador e mercenário que durante um trabalho sujo acaba se acidentando e é deixado para morrer por seus comparsas. Após ser resgatado por um templo egípcio, seu coração para e um deus egípcio se revela em uma visão, oferecendo o retorno à vida caso o rapaz aceite se tornar sua representação humana. A partir daí, o criminoso passa a dedicar sua existência a se tornar um vigilante silencioso de Nova York. No entanto, para isso, ele assume várias identidades diferentes, usando sua bagagem como contraventor.

Resultado de imagem para moon knight série

Imagem: Marvel/Divulgação

  • Marvel’s What If, série animada

Marvel’s What If… ?, uma série animada que, com sua primeira parcela, mostrará universos alternativos do Marvel Cinematic Universe. Exemplos como “”E se Peggy Carter, e não Steve Rogers, pegasse o soro de super soldado?”, foram citados. A série contará com um episódio para cada longa do MCU. Além disso, as estrelas do cinema também voltarão para dublarem seus personagens. 

Resultado de imagem para what if marvel

Imagem: Marvel/Divulgação

 

  • High School Musical: O Musical: A série

A série é uma homenagem ao filme original do Disney Channel original de 2006, “High School Musical”.  Com 10 episódios, a trama que se passa na escola real onde o filme foi filmado, East High. A nova versão centra-se na produção dos próprios alunos de “High School Musical”. Além disso, também brincará com as meta-referências e incluirá elementos no estilo doc para embaçar ainda mais a linha entre o filme original e esta série. Estreia 12 de novembro de 2019. (Confira detalhes e trailer aqui).

Imagem: Disney/Divulgação

 

  • Lizzie McGuire, com Hilary Duff

Lizzie McGuire está de volta: O Disney + irá reviver o grande sucesso do Disney Channel, com Hilary Duff voltando a estrelar a personagem-título. Prevista para estrear em 2020. (Saiba mais detalhes e trailer).

Imagem: Disney/Divulgação

 

  • Com Amor, Simon – A série

A história do filme Com Amor, Simon vai virar série. A história acompanha Simon, um adolescente gay que ainda não se assumiu para famílias e amigos. Tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um colega de classe, anônimo, pela internet. A série será baseada no romance que dá sequência à trama: “Leah Fora de Sintonia”, lançado em 2018. Todavia, o novo livro é centrado em Leah, melhor amiga de Simon. Na história a jovem enfrenta várias questões pessoais, incluindo amizades, relacionamentos e problemas de autoestima.

Imagem: Disney/Divulgação

 

Remakes de clássicos no Disney +

O Disney +  irá revisitar clássicos como Esqueceram de Mim e Uma Noite no Museu. Esqueceram de Mim foi lançado originalmente em 1990, com Macaulay Culkin interpretando o protagonista. Além disso, é um dos filmes mais famosos do produtor John Hughes, que faleceu em 2009. Já Uma Noite no Museu teve como estrelas originalmente Owen Wilson, Rebel Wilson, Ben Stiller, Ricky Gervais e Dan Stevens. O longa, lançado em 2006, teve modestas críticas, mas agradou o público.

Imagem: Disney/Divulgação

 

Lançamentos do cinema na plataforma no Disney +

Os recentes e futuros lançamentos do cinema como Toy Story 4, Frozen 2, Star Wars: Episódio IX – A Ascenção Skywalker, além do live-action de O Rei Leão, também foram anunciados na plataforma. Já o filme da Capitã Marvel será o primeiro filme lançado exclusivamente no streaming (ele não chegará na Netflix). Além disso, a conclusão da saga Vingadores, “Ultimato“, chegará em dezembro na plataforma.

Resultado de imagem para endgame

Imagem: Marvel/Divulgação

 

E ainda…

Aproximadamente 7.000 episódios de séries de televisão, bem como aproximadamente 500 filmes deverão estar disponíveis no serviço quando forem lançados, incluindo alguns dos programas e filmes mencionados acima. A plataforma ainda contará com transmissões dos canais ESPN, além de levar conteúdos exclusivos da plataforma Hulu.

 

E então, ficou com vontade? O que acha do lançamento do Disney +? Deixe nos comentários!

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas. Além disso, completo.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours